Capitulo 9

217 16 3
                                    

Monica:Então Joaquim vc quer pegar que livro?
Pov Joaquim
Que livro o que?Eu quero pegar ela isso sim...
Joaquim:Eu vim pegar...O livro das 4 leis de Newton?
Monica:4 leis de Newton?
Joaquim:É não tem esse livro?
Monica:Não! Tem os das 3 leis de Newton...
Joaquim:Ah é mesmo
Monica:Ai Joaquim só vc mesmo! 4 leis de Newton!
Ela começa a rir, mostrando as covinhas
Pov Joaquim
Ela começou a rir, mostrando suas lindas covinhas...Como é que pode? Ela consegue ficar mais linda rindo
Pov Joaquim
Ela rindo assim tão linda...Não resisto e me aproximo com a intenção de beijá-la, mas ela recua..
Monica:Joaquim o que vc tá fazendo?
Joaquim:Eu não resisti ver vc rindo assim tão linda...
Monica :Joca não me leve a mal, mas por incrível que pareça, eu ainda gosto do Ota, apesar de tudo..Eu sei que eu sou uma boba...
Joca:O que vc disse? Depois do Joca eu não ouvi nada...
Fiz essa piada pra disfarçar a dor que senti ao ouvir aquelas coisas...Acho que se ela tivesse me enfiado uma faca teria doído menos que do que ela dizer que ainda gosto dele, mas ela parece querer me provocar mais dor, já que me bateu
Monica:Sério Joca que eu vou ter que repetir tudo?
Joca:Não, não, não precisa! Vc vai mesmo me chamar de Joca?
Monica:Por que não pode?
Joca:Não só pode como deve! E como eu posso te chamar?
Monica: Sei lá só não quero que me chame de Mo que era como..
Pov Joca
Não aguentaria ouvir ela falar de novo nele...Então a cortei antes que ela terminasse a frase...
Joca:Já sei! Vou te chamar de Moniquinha! Gostou?
Mo:Moniquinha? Tá aí gostei, achei até fofo...
Joaquim:Assim como a dona! Eu sei que vc ainda gosta dele, mas será que vc não aceita nem sair pra jantar comigo?
Moniquinha:Aceito sim, tô precisando me distrair...O número do meu alojamento é 205. Que horas vc passa pra me pegar?
Joca:Às 21h tá bom?
Moniquinha:Tá sim...
Pov Joca
Já são 20:58 e eu já tô na porta do quarto dela,mas não quero bater agora para não parecer desesperado...
2 minutos depois...
Ai foram os dois minutos mais demorados de toda a minha vida...Bato na porta
Joaquim:Vamos Mo..ni...ca...
Pov Joca
Comecei a gaguejar quando, deslumbrado com a beleza dela!Não que ela não seja bonita no dia-a-dia ,mas parece que ela estava vestida para matar.Usava um vestido preto curto e justo, uma sandália de salto e um batom vermelho, que fazia eu desejar aquela boca como nunca...
Joca:Nossa senhora Mônica!
Pov Joca
Eu começo a aplaudi-la , porque realmente ela merecia
Monica:Tô bonita?
Pov Joca
Ela fala dando uma voltinha, ai Monica não me provoca! Que eu tô a ponto de cometer uma loucura!
Joca:Bonita é pouco! Sua boca hoje tá uma coisa...
Pov Joca
Não resisti e me aproximei com a intenção de beijá-la. ..

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora