Capítulo 20

136 14 0
                                    

Pov Joaquim
Mas no fundo esse trabalho me deixou feliz. Porque mesmo que seja de longe, mesmo que seja para sofrer, eu ainda eu vou poder vê-la de novo.

Duas semanas depois...

Pov Joca
Duas semanas se passaram e chegou o grande dia. Eu mal consegui dormir a noite tamanha ansiedade...Só de pensar que eu vou estar perto dela de novo eu sinto aquelas borboletas no estômago. Malditas borboletas! Elas já deviam ter acabado! Mas deixa eu ir...Sei que estou adiantado, mas vai que por um milagre a Monica hoje chegue adiantada em vez de atrasada!Chego no auditório e faço questão de sentar na frente, tenho certeza que o professor deles vai fazer os seus alunos irem apresentar na frente e quero ver a Monica bem de perto . Só tem mais duas pessoas. O tempo vai passando e o auditório enchendo e nada da Monica. Será que ela não vem? Será que ela vai fugir do nosso encontro? Mas pra que ela faria isso, se é indiferente a mim , ela só deve estar atrasada concluo. Quando o professor está começando a iniciar os trabalhos, Monica aparece correndo pra não se atrasar. Sempre atrasada essa maluquinha, mas o atraso dela compensou. Ela estava deslumbrante. Usava um vestido branco de renda, bordado no corpete e usava no cabelo uma coroa de flores rosas claros, combinando com seu batom. Era como ver a Julieta, do Romeu e Julieta na minha frente. Lembro-me de quando ela me disse que esse era um dos seus livros preferidos...


Ooi amoras , ontem não deu tempo de postar a outra parte , mais vou cumprir a promessa dos dois caps em um dia , hoje eu vou postar a continuidade , e está de arrasar., e tudo graças as minhas amoras , Manu e Maya , minhas M&M amo voces // boa leitura espero que gostem ,😻💘

Meu Verdadeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora