Meu verdadeiro amor
Pov Monica
Hoje eu meu primeiro dia na faculdade. A faculdade que eu sempre sonhei a Unicamp fazendo o curso dos meus sonhos:Artes Cênicas. Nem acredito que a minha mãe me apoie tanto, ser atriz é uma profissão tão difícil...
Cheguei na faculdade, e parece que atrai olhares. Me sinto um pouco envergonhada, mas isso é um bom sinal...Sinto até um olhares maliciosos vindos da parte masculina...Pelo menos sozinha é que eu não vou ficar...
O sinal toca, hora de procurar a minha sala, aqui é tão grande e tão lindo, como nos meus sonhos...Mas estou perdida nesse lugar enorme ,enquanto tento me achar, parece que todo mundo já está em sua sala.Droga ! Vou me atrasar logo no meu primeiro dia...Então avisto um homem de costas e decido perguntar a ele onde fica a minha sala toco no seu ombro e quando se viro vejo um homem maravilhoso...Tinha uma cara de mais velho um pouco, o que era acentuado por seus cabelos grisalhos, era alto e tinha um corpo um pouco musculoso, viril
Monica :- Oi, com licença vc sabe aonde é a sala de artes cênicas?
Homem:- Sei sim eu estudo lá...Vem comigo...
Monica :- Ah obrigada
Homem:-Você é nova aqui né? Nunca te vi
Monica:-Sou sim, esse é meu primeiro dia
Homem:-Como vc se chama?
Monica :-Monica. E vc?
Homem:-Otaviano
Monica:- Bonito.
Ota:- Minha mãe sempre fala...
Mônica:-Eu falei do nome seu convencido!
Ota:- Eu sei! Minha mãe sempre fala que escolheu bem meu nome!
Pov Ota
Quando eu viro eu me deparo com a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida! Ela tem um cabelo preto no ombro, uma pele bem branquinha, uns olhos grandes, expressivos, uns traços delicados, umas covinhas que são a coisa mais linda . É alta e magra, mas tem umas curvas, que vontade de explorar todas elas. Como é que pode? Eu namoro com a Flavia, pensei que gostasse da minha namorada, e talvez eu até gostasse, mas amar...O amor eu conheci hoje, agora quando conheci a Mônica...
Chegamos na sala e entramos na sala juntos e a sala em coro falou Hum...A Mônica corou . Ela fica ainda mais linda com vergonha! Mas ela parecia estar querendo sumir...E parar piorar o babaca do Luigi fala:
Luigi : -Nossa Ota vc foi rápido...A menina mal chegou...Não deu tempo nem dela respirar
Ota (fala exaltado): -Cala a boca! Ela só tava querendo saber onde era sala e eu a ajudei! Não fala uma coisa que você não sabe!
Luigi -Calma só estava brincando, não precisa ficar bravo... Mas já que vc não pegou, será que a gata tá disponível.
Monica:-Não pra um babaca como você!
Pov Monica
A sala inteira começou a aplaudir. Meu eu não aguentava mais ouvir aquelas babaquices, eu mal chego e ele já vem com insinuações e gracinhas...Não suporto esse tipo de homem! E não tenho sangue de barata! Não queria começar com briga, não quero que as pessoas pensem que eu sou barraqueira, mas pelo visto eles amaram a esculachada que eu dei nele. Bem feito, ele mereceu!