O triste dia havia chegado, arrumei minhas malas para partir assim que a cerimônia acabasse.
Fiquei de longe olhando tudo, Richard estava lindo parecia um príncipe e a Amanda estava super feliz ela tinha conseguido oque queria. Me senti morta, completamente morta, chorava de soluçar. Olhei para Richard na hora dele dizer seu "aceito", observei que lágrimas escorriam pelo seu rosto, notei que ele me procurava mas eu estava escondida.
No relance de emoções imaginei nos dois nos casando ali. Ele olhou para mim então comecei a balançar a cabeça de um lado para o outro dizendo " não ", não se case. Ele me olhou novamente então solucei de tanto chorar, quando vi que ele não desistiria do casamento sai correndo pela praia.
Ele não poderia correr atrás de mim, então chorou e desejou morrer, ele não queria fazer aquilo comigo, ele sabia o quanto nos amávamos.
Corri, corri tanto até cair na areia e perceber que realmente eu estava sozinha e havia morrido.
Desesperada corri pra casa, peguei minha mala entrei no carro e parti, parti para nunca mais voltar.
Estava tão magoada que não falei com Adam, afinal ele foi o único que me apoiou e me confortou. Estava tão magoada que não pensei nele e deixei apenas uma carta.
" Querido Adam, obrigado pelo apoio e carinho que teve esse tempo todo por mim, confesso que você me surpreendeu muito, sempre te achei um bobo e playboy sem sentimentos. Mas ao contrário você foi como um irmão pra mim , sempre me lembrarei de você com muito amor e carinho, afinal você será minha única lembrança boa deste lugar. Estou partindo pois não há mais lugar para mim aqui. Desculpe-me por não ter me despedido pois não surpotaria te dizer adeus.
Beijos, Eliza."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito
RomanceElizabeth cai numa armação tramada pela sua irmã para acabar com o seu romance com Richard o seu amor de infância, arrasada pelo fato de Richard ter que se casar com sua irmã ela resolve fugir e recomeçar sua vida em outro lugar. Já passado oito ano...