A noite chegou e eu me arrumei para ir ao restaurante que Adam havia marcado para encontrar a mim e a Charles.
Lembrei do olhar sinico que Adam tinha quando me viu perto de Charles e respirei fundo.
Ele estava tramando alguma coisa, mas a pergunta é: oque ele estava tramando? Não estou nem um pouco a fim de ir a esse passeio.
Fui até o hotel em que Charles estava hospedado para podermos ir de encontro a Adam. Charles como sempre estava lindo e me fez alguns elogios antes de entrarmos no carro.
Chegando lá me deparei com Adam acompanhado de uma mulher. Oque ele pretendia com isso? Pus um leve sorriso no rosto tentando disfarçar minha raiva.
- Boa noite. Tomei a iniciativa.
- Boa noite. - Ele disse com um de seus belos sorrisos. - Essa é Kelly. Kelly essa é minha amiga Elisabeth e seu noivo Charles.
- Prazer. - Disse Kelly.
- Prazer. - Disse entre dentes com um sorriso falso.
- Vamos entrar? - Perguntou Adam.
~*~*~
A noite parecia não acabar nunca. A todo momento eu fitava Adam, mas ele parecia não notar. Estava todo sorridente como se sentisse prazer em fazer isso comigo.
Tentei ser o mais agradável possível com eles. A Kelly parecia uma sangue suga com o Adam e ele estava gostando pelo que me pareceu.
Finalmente aquela noite teve um fim e nós despedimos e cada um tomou seu rumo. Quando vi Adam segurar a mão de Kelly me senti mal. Não sei oque está acontecendo comigo. Era para eu ficar feliz, afinal, assim ele não tentaria me beijar novamente. Mas foi tudo ao contrário estava com raiva dele me senti traída. Que sensação estranha.
Resolvi passar a noite no hotel com Charles. Mas foi horrível, não tirava Adam e Kelly da cabeça. Fico imaginado onde eles estão agora.
A noite passou e eu não consegui dormir direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito
RomanceElizabeth cai numa armação tramada pela sua irmã para acabar com o seu romance com Richard o seu amor de infância, arrasada pelo fato de Richard ter que se casar com sua irmã ela resolve fugir e recomeçar sua vida em outro lugar. Já passado oito ano...