Capítulo 7

70 6 0
                                    

No dia seguinte eu fui trabalhar. Ao chegar a minha mesa me deparei com uma fotografia no jornal minha e de Charles na festa da noite anterior. Abaixo de nossa foto havia uma descrição.

" Casal de noivos ganham prêmio de reconhecimento pelo bom trabalho na empresa de publicidade ' BBDO New York '. "

Ficou linda a foto e me senti reconhecida pelo lindo trabalho que fazia ao lado de Charles.

Charles ao ver o jornal veio em minha sala me parabenizar falando que fazíamos um casal perfeito nos negócios e na vida pessoal. Ele estava certo.

Não tinha me alertado que poderiam me achar pela foto do jornal.

Dois dias depois da foto e o telefone da minha sala tocou. Era a voz de Adam?

- Alô Elizabeth? - Disse meio desconfiado por ser eu ou não.

- Sim é ela, quem deseja? - Falei calma.

- Sua maluca, sou eu o Adam.

Fiquei em chock por alguns minutos e depois me recompus como a mulher madura que eu sou.

- Oi Adam, como me achou?

- Pela foto né. - Sua voz transparência tristeza. - Estou aqui na cidade e gostaria de falar com você urgente. - Eu não podia, tinha uma nova vida agora. Não queria ficar no passado.

- Desculpe Adam mas estou sem tempo...- Ele me interrompeu.

- É sobre seu pai.

- Meu pai? Oque foi Adam fala. - Estava preocupada com meu pai.

- Eu vou passar no seu trabalho no final do expediente.

- Adam fala agora. - Falei com firmeza.

- Não, estou indo aí então.

Disse e desligou o telefone.

Charles adentrou minha sala e me viu em chock.

- Elizabeth, está acontecendo alguma coisa?

- Não sei Charles, aconteceu algo com meu pai. - Minha voz saia baixa e eu suspirava. Estava preocupada.

- Você ainda tem pai?- Disse surpreso. - Você nunca falou sobre ele e sua família.

- Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos de câncer no seio. Só tenho meu pai e uma Irmã.

- Lamento Elizabeth, por sua mãe. - Falou se aproximando de mim e lhe dei um sorriso sem graça.

- Um amigo vem me contar oque está acontecendo com meu pai.

- Pode ir eu cuido de tudo aqui, logo te vejo em casa, me liga se precisar de algo. - Disse e me deu as costas.

Adam ligou novamente dizendo que estava na recepção do prédio. Ao chegar lá parei para observa-lo, seu olhar era triste de mais.

- Adam. - Ao ouvir minha voz virousse para trás e me deu um sorriso triste.

- Elizabeth.

- Oque aconteceu com meu pai? - Perguntei e ele suspirou.

- Eliza... Seu pai morreu a duas semanas. - Oque? Não pode ser.

- Oque?! Como... Meu Deus. - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas que transbordavam de meu rosto.

- Tentamos entrar em contato com você mas não conseguimos, você nunca deixou nada só te achei pela foto.

Senti uma dor enorme no  peito, Adam me abraçou e chorei em seus braços.

Fui para casa arrumar minhas malas para voltar queria me despedir de meu pai em seu tumulo. Deixei uma carta explicando tudo a Charles.

Fiquei com receio, não queria ir mas precisava devia isso a ele.

No caminho Adam falou que Amanda havia perdido o filho de Richard e desde então tinha tentado engravidar mas só agora conseguiu e estava grávida de oito meses e meio.

Não quiz escutar.
Se ela não tinha tido o filho poque permaneceu casado com ela ? Isso não me interessava mais só pensava em meu pai.

O Acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora