Dias se passaram e eu não falei mais com Adam.
Amanda tinha chegado em casa com o bebê e o Richard, estavam todos muito felizes. Esperei que ela estivesse sozinha no quarto e entrei.
- Amanda? - Chamei sua atenção.
- Oi Elisa.
Ela sorriu pra mim e eu sentei do seu lado na cama de casal.
- Eu queria te pedir desculpas por tudo. - Comecei. - Nunca vou esquecer oque vocês fizeram mas vou tentar conviver da melhor maneira possível.
Assim que terminei de falar ela me abraçou.
- Obrigado minha irmã. - Disse ainda abraçada a mim.
- Tá, agora tenho que ir. - Me dês fiz de seu abraço.
~*~*~
Ao sair da casa da Amanda resolvi procurar por Charles,para falar sobre o meu passado, sobre tudo que aconteceu entre mim, Amanda e Richard, afinal, Charles sempre foi muito sincero comigo. Eu devia isso a ele.
Cheguei no quarto do hotel onde Charles estava abotoando sua camisa e eu o chamei para sentar ao meu lado no sofá.
- Charles. - Chamei sua atenção. - Gosto muito de você, ao seu lado me tornei tudo que sou hoje, uma mulher firme e decidida, por isso, apesar de nunca ter falado sobre o meu passado queria lhe explicar algumas coisas. Nunca quis esconder nada de você, é que esse assunto me traz muita dor e sofrimento. No passado eu rompi com minha família e sai de casa. Desde então perdi o contato com eles, pois, ninguém sabia onde me encontrar. Eu era namorada de Richard meu cunhado, nós iríamos noivar, mas minha irmã passou a noite com ele, depois engravidou na véspera de meu noivado. Foi uma tremenda confusão na minha família, meu pai precisava apoiar a Amanda pois ela estava grávida e obrigou eles a se casarem, na época eu não entendi, mas era o certo a se fazer. Sofri muito desde então, vi eles se casarem, vi minha irmã roubar tudo de mim, minha vida, meus sonhos, meu namorado, meu pai... Resolvi ir embora para Chicago e construir uma nova vida esquecendo do passado e da familia. Eu estava conseguindo quando me acabaram depois da foto publicada no jornal. Nem pude ver meu pai falecer, até isso me tiraram. - Lágrimas transbordavam de meus olhos.
- Lamento muito querida. Porque não me falou antes? Porque sofreu tudo isso sozinha? Por isso nunca entendi porque você nunca falava dos seus pais, você falava que não tinha família, sempre respeitei isso mas percebi que quando flava de família eu podia ver a dor estampada no seu rosto. - Ficamos nos olhando por alguns segundos até a pena no olhar dele se transformar em raiva. - Agora eu Entendo porque o Richard sempre fica olhando para você, acho que ele ainda te ama.
- Não me interessa oque ele sente ou deixa de sentir, ele é meu cunhado hoje e marido de minha irmã, só isso. - Disse o olhando friamente. - Meus sentimentos por ele morreram quando ele me traiu. Hoje estou apenas tentando suporta-los, sei que meu pai queria isso.
Charles me envolveu em seus braços carinhosamente.
- Desculpe amor, não tinha ideia de que você sofreu tudo isso, mas agora estou aqui ao seu lado. Vamos voltar para Chicago e tudo ficará no passado. Não quero mais você lá com eles, amanhã irei busca-la para ficar comigo no hotel.
Charles era firme, autoritario, prático e seguro por isso eu me sentia tão bem ao seu lado.
Não queria sair da casa de meu pai porque ainda sentia sua presença lá. Mais era dolorido demais ve-los juntos e felizes principalmente agora com a chegada do bebê.
- Tá Charles, é melhor mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito
RomanceElizabeth cai numa armação tramada pela sua irmã para acabar com o seu romance com Richard o seu amor de infância, arrasada pelo fato de Richard ter que se casar com sua irmã ela resolve fugir e recomeçar sua vida em outro lugar. Já passado oito ano...