Bob Dylan

201 3 0
                                    

"Bob Dylan morreu e foi substituído por dois sósias, mas a cor dos olhos denunciou"
Blowin' in the wind, The times they are a-changin', Masters of war. O início da carreira de Bob Dylan é cheio de músicas de protesto, com temas sociais e políticos. De 1963. em diante, enquanto o resto do mundo vivia o movimento hippie, Dylan preferia cantar canções mais pops. Suas roupas mudaram e seu figurino passou a incluir sempre um par de óculos escuros. Aumentaram também seus conflitos com a imprensa e suas declarações polêmicas (tipo dizer que se identificava com o assassino de John Kennedy.) Conclusão óbvia: Bob Dylan foi substituído por um sósia. Duas vezes.
A primeira foi em 1963, o que explicaria a mudança drástica de comportamento do artista e o seu pouco envolvimento com causas que ele antes valorizava tanto. A segunda substituição foi em 1966, depois de um acidente de moto (quando, supostamente, o primeiro sósia morreu). Toda paranóia a parte, os conspirólogos têm um argumento que parece infalível: o primeiro Bob Dylan (até 1964) tem olhos castanhos. O segundo ( de 1964 a 1966) tem olhos azuis, que tenta esconder com óculos escuros. O terceiro (de 1966 em diante) tem olhos castanhos de novo. A partir de 1970, os olhos de Dylan parecem azuis novamente. Alguém explica ?

Morte De Artistas (Teorias Da Conspiração)Onde histórias criam vida. Descubra agora