"Michael Jackson está vivo"
Pouca gente chega ao status de lenda como Michael Jackson. Assim como o Rei do Rock (Elvis Presley), Michael (coincidentemente conhecido como o Rei do Pop) também despertou boatos fortes sobre sua morte forjada.
Algumas pessoas afirmam ter visto o cantor vivo, andando por aí. Mas as evidências vão além das testemunhas oculares, vários vídeos bombaram na internet com supostas imagens de Michael se mexendo na maca que o transportava para fora de casa depois de sua morte. Dizem até que Michael Jackson cruzou a fronteira dos Estados Unidos com o México e que foi reconhecido por algumas pessoas por lá. O caixão fechado também coloca lenha na fogueira da desconfiança. A esperança era de que o rei voltasse à vida na maior turnê de pop de todos os tempos.
Confira algumas teorias bizarras sobre a morte do Rei do Pop.
1- Ele voltará!
Oficialmente, Michael faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardiorrespiratória após intoxicação aguda com várias substâncias. Mas fãs que se intitulam "Mj Truthers" (algo como "Defensores da verdade do Michael Jackson") mantêm comunidades online dedicadas a angariar evidências de que a morte foi forjada. Eles acreditam que o rei do pop ainda fará um retorno triunfal. (Será?).
2- A prova sumiu
As primeiras teorias surgiram com o desaparecimento de gravações das câmeras da casa do cantor. O sistema regrava as fitas a cada 24 horas. O departamento da Polícia de Los Angeles copiou só quatro minutos do material, que mostravam a chegada de Michael, por volta das 0h30. O vídeo dos instantes cruciais da sua morte nunca apareceu.
3- Óbito postergado
A equipe de resgate já queria declará-lo como morto em sua própria casa, mas seu médico, Conrad Murray, insistiu para que levassem para o hospital, onde o óbito só foi oficializado as 14h26. Fãs alegam que, lá, o cadáver de Soule Dmitri, um homem de 47 anos com doença terminal, teria sido trocado com o do artista, ainda vivo, para fraudar a morte.
4- Um mês sumido
Ninguém sabia o paradeiro do corpo entre o óbito e o enterro, em 3 de setembro. Acredita-se que tenha ficado na cripta de Berry Gordy, fundador da gravadora que levou o Jackson 5 ao sucesso. Como o funeral no Forest Lawn Memorial Park foi realizado com caixão fechado, alguns acham que estava vazio.
5- Férias permanentes
A plásticas malfeitas, a família maluca, as acusações de pedofilia e uma dívida estimada em U$ 500 milhões teriam motivado Michael a elaborar esse "plano de fuga". Nesse sentido, os boatos sobre o abuso de drogas e a contratação de Murray (que tinha um histórico profissional questionável) foram uma "fachada" para dar credibilidade à mentira.
6- Curtindo a vida adoidado
A morte não traria problemas financeiros. Pelo contrário: Michael se tornou um dos ícones que mais faturaram após a "morte". E, aparentemente, está gastando a grana numa volta ao mundo: desde 2009, fãs têm postado no site Michael Jackson Sightings fotos de suas "aparições" na Austrália, em Israel, na Suíça, na Croácia, no Canadá, nos EUA... O jornalista brasileiro Dirceu "Jackson" diz ter recebido e-mails do astro e divulgou vídeos que supostamente o mostram em Paris.
7- Forever young
Há várias evidências de que o cantor de "Thriller" sonhava em "viver para sempre". Um de seus grandes ídolos era Peter Pan, o menino que nunca crescia (por isso, seu rancho se chamava Neverland - Terra do nunca em inglês). O próprio Michael admitiu, nos anos 80, que dormia em uma câmara de oxigênio, supostamente capaz de prolongar o tempo de vida.
8- Numerologia
A revista, datada de janeiro de 2009, trás a noticia "Michael Jackson, 6 months to livre!" (Michael Jackson, 6 meses para viver!). Coincidentemente, Michael morreu em junho, sexto mês do calendário.
Falando em números, o número 7 tem lugar cativo na vida do Rei do Pop:
- Michael Jackson assinou seu último testamento no dia 7/7/2002.
- A cerimônia em homenagem a Michael foi na terça feira, dia 7/7/2009, exatamente 7 anos depois da assinatura do testamento.
- Dois dos maiores sucessos do astro ("Black and White" e "Billie Jean") ficaram no primeiro lugar das paradas de sucessos por 7 semanas.
- Seus três maiores e melhores álbuns ("Thriller", "Bad" e "Dangerous") colocaram 7 canções nas paradas de "Top 40".
- Michael era o 7° filho entre 9 irmãos.
- O ídolo pop nasceu em 1958, que somado as duas dezenas dá 77.
- A cerimônia fúnebre do astro pop ocorreu em 7 de julho de 2009. Julho é o 7° mês do calendário.
- Por último, Michael Jackson possui 7 letras em seu nome e sobrenome.
E não é só isso. Existe uma série de mensagens subliminares na capa de "Dangerous", que além dos vários símbolos que aparecem iremos focar nos números. Existem apenas 4 elementos que possuem números na capa, mas o que vamos conhecer aqui são apenas 3:
A mão segurando o menino tem 7 em seu pulso. O boneco também tem um 7 em sua cartola. O elefante possui um 9 na testa. Juntando estes números, temos a data do funeral do cantor: 07/07/09. Sem mencionar que o número da ambulância que levou o astro pop era 71. ( Que bizarro!)
9- Envolvimento do sósia
E'Casanova foi o sósia oficial de Michael Jackson, eles eram realmente muito parecidos, com o único diferencial, E'Casanova tinha a pele mais escura do que MJ. Para tanto, E'Casanova usava maquiagem para ficar com o tom de pele parecido com o de MJ.
Na teoria, Michael Jackson sabia da doença do sósia, e esperou que ele morresse para forjar a própria morte, usando o corpo de E'Casanova como se fosse o seu. Imagens que supostamente seriam do cantor sendo atendido pela ambulância revelam a pele de Michael mais escura. A teoria do E'Casanova poderia explicar esse "escurecimento" na pele de Michael.
Quanta bizzarrice! O importante é que o Rei do Pop sempre estará vivo em nossos corações! Se gostou deixe o seu voto e o seu comentário e me inspire para novos capítulos, obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte De Artistas (Teorias Da Conspiração)
RastgeleTodo mundo sabe que nas últimas seis décadas não faltaram teorias da conspiração envolvendo artistas como o rei do pop Michael Jackson que há quem jure de pés juntos que ele está vivo. Varias conspirações envolvendo também o Beatle Paul McCartney qu...