-Bom dia senhor,tem tempo para ver um truque de mágica?-pergunto para um senhor na rua muito bem vestido-não tomarei mais que dois minutos do seu tempo-prometo a ele - ah tanto faz garoto pode começar - resmunga o senhor apressado. -muito bem,primeiro escolha uma carta - digo mostrando um leque com o baralho para ele. Ele pega uma carta qualquer e a encara por algums segundos,pergunto a ele se já decorou a carta e ele assente. Abro o baralho no meio e peço que ele ponha a carta ali,renegado ele diz - como vou saber que você não está armando algo ou com o baralho decorado?
-Ok então prefere assim?- digo enquanto fecho o baralho e estendo a mão para ele colocar a carta no meio. Ele logo o faz sem questionar muito,então começo a pensar incessantemente no erro que acabara de cometer,não podia ter me deixado levar pelo desafio de convencê-lo. Enquanto penso nisso noto que ele não inseriu a carta muito bem e que uma de suas pontas segue desalinhada,então enquanto finjo alinhar o baralho,puxo ela para mim e faço uma pequena marcação no canto dela com a unha e começo a embaralhar normalmente. Depois de trazer ela para o topo do baralho com algumas técnicas de controle da posição da carta,simplesmente puxei ela e a mostrei para o homem,ele confirma ser aquela carta que ele pegou e então fala -muito bem garoto,qual seu nome? - Morfeu Marcchello da Firenze. Respondo,com um pouco de vergonha de meu nome - então Morfeu,seu truque foi ótimo,mas não tenho nenhum trocado para lhe dar agora. Diz ele encarando minha capa vermelho sangue - não tem problema,se eu realmente quisesse seu dinheiro teria apanhado os 50 Libras que estavam no seu bolso. Então levanto a nota de 50 Libras para ele enquanto ele,chocado, começa a procurar nos bolsos por seu dinheiro. Nesse meio tempo,arremeso discretamente uma bombinha de fumaça nele e sumo diante de seus olhos nas sombras da Londres vitoriana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mágico Da Capa Vermelha
Fiction généraleMorfeu,um mágico/ilusionista desde pequeno possui o sonho de ser o maior ilusionista da terra,para isso ele vai passar por todo tipo de desafio,incluindo testes dos maiores mágicos da história.