Acordei no chão aturdido pela confusão que estava acontecendo, em uma cela escura e em ruínas, tudo estava em cinzas. Nas paredes escrito em sangue "Tudo foi em vão, a humanidade é carvão em meu suor" então saí da minha cela. Cinza era o céu, a terra inteira agora um pesadelo real, não reconhecia mais nem minha sombra, corri atrás de vida, mas só encontrei morte, pelas ruas eu procurei, mas só preto e cinza encontrei. Torcia a cada instante para minha insanidade ser real, em cada segundo que passava naquele mundo mais minha mente se decompunha, quando tudo parecia perdido e a vontade de morrer me consumia mais que minha insanidade Horus aparece entre os escombros de uma mansão, sentado em um trono negro aveludado como um deus do inferno.
-Eu tentei Morfeu, eu juro que tentei.
-Do que está falando moleque? Onde estamos? O que aconteceu?
-Morfeu isso é a realidade, estamos no meu mundo, no mundo onde falhamos.
-Como assim falhamos?
-Morfeu, tu és a espada, eu sou ouros, e os outros dois estão em busca da tua cabeça, és o mais poderoso e o único que pode impedir o de copas.
Antes que pudesse intervir e buscar razão nas palavras dele ele faz um gesto com a mão que me empurra até perto dele como se fosse magia e diz em meu ouvido.
-Abraça a loucura, só ela há de te manter são lá embaixo. Eu e a humanidade confiamos em você mariposão.
Então ele tira a luva negra que cobre sua mão e toca minha testa, sinto minha mente explodir, meu crânio doer e queimar, desmaio em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mágico Da Capa Vermelha
Narrativa generaleMorfeu,um mágico/ilusionista desde pequeno possui o sonho de ser o maior ilusionista da terra,para isso ele vai passar por todo tipo de desafio,incluindo testes dos maiores mágicos da história.