Encontrando o destino

58 5 2
                                    

Estava parado perto de um ponto de ônibus tentando sair, da minha mais nova roubada, e pensando como fui babaca com essa menina, por que afinal era isso que ela era, uma menina afinal ela tinha vinte anos, e eu tinha vinte e oito. Oito anos mais velho que ela, por mais que me sentisse um idiota todas as vezes, mesmo assim eu voltava e sempre fodia com alguém na mesma idade. Não que eu me importasse, ou eu procurasse por isso. eu só me atraía pela aparência e fantasias que eu criava na minha cabeça, nao vou mentir eu sempre amei um rabo de saia adoro uma buceta literalmente tenho uma mente completamente devassa, e nao me comprometo com ninguem, mais sempre deixo isso claro com todas as mulheres que eu saio, posso ate ser um babaca mais eu jamais obrigaria alguem a fazer o que nao quer, nunca vou atras de mulheres, as mulheres veem atras de mim. posso parecer convencido mais me acho um cara bonito, e muito atraente pelo menos e o que sempre me dizem sou rico, bem sucedido e procuro sempre me vestir bem. quando encontro uma mulher que me atrai gosto de satisfaze-la da mesma forma que gosta que ela me satisfasa, nao exista nada melhor do que levar uma mulher ao alge e vela gozar gostoso, e saber que eu a deixei maluca essa e uma sensacao incrivel.

olho mais uma vez para a bela loira a minha frente, ela e realmente gostosa e tem uma boca de matar, mais ja consegui o que eu queria entao ouvir ela falar sobre me encontrar amanha esta me irritando bastante.

_ olha querida a nossa noite foi otima e tudo mais, mais foi so isso uma noite boa pra mim e pra voce eu deixei bem claro que seria so isso nao foi?

_ sim mais eu achei que talvez pudessemos repetir essa noite, como voce disse foi uma otima noite.

_ hum nao obrigado! foi um prazer conhecer voce natalie, mais e melhor cada um seguir seu caminho

_ voce e um babaca sabia { ela me olhava com uma cara de odio, que talvez se fosse outro homem se assustaria mais eu ja estava acostumado com isso a maioria das mulheres com quem eu saia me olhava assim, na manha seguinte em que iam pra cama comigo e eu as dispensava entao nao me abalei }

_ voce quer uma carona pra algum lugar? e o maximo que posso te oferecer.

_vai pro inferno idiota! { e ai esta }

ela simplismente virou as costas pra mim e foi embora pisando duro. dei de ombros e me virei pra ir para o meu carro que estava estacionado na proxima rua, quando esbarrei em alguem ja ia pedir desculpas quando me deparei com a visao mais bela que ja vi na vida. ela deu um gritinho assustado e se agachou pra pegar algo no chao, eu nao conseguia desviar meus olhos dela. os cabelos ruivos presos em um coque, a pele branquinha como leite estava vestida com uma especie de terninho simples que de alguma forma me parecia familiar, ela estava balbuciando algo que nao conseguia entender, ate que ela foi levantando o rosto e me olhando de baixo pra cima ate que finalmente me olhou nos olhos. aquilo me deixou embasbacado como era possivel alguem ser tao linda, e que olhos eram aqueles de um verde tao profundo que me deixaram hipinotizado. quando ela finalmente se levantou pude reparar no que ela havia pego ao se agachar no chao, era o que antes seria um telefone celular.

_ voce esta bem?( ela continua me olhando como se eu fosse algo que ela nunca tivesse visto antes, como se eu fosse algo gostosso de comer, com a boca entreaberta e que boca gostosa rosadinha com os labios inferiores meio cheios, e com aqueles lindos olhos arregalados, tenho certeza que ela ficou impresionada com o que viu porque ela contnua me olhando sem dizer nada, ela e tao fofa que acho graca na sua expressao e acabo sorrindo)

_ tudo bem ai? (pergunto ainda sorrindo pra ela )

_a sim so meu telefone que ja era.( nao sei o que dizer sobre isso entao)

_ sinto muito ( disse a ela ainda achando graca de toda aquela situacao ela vira o rosto em direcao ao ponto de onibus como se tivesse acabado de lembrar de algo.

Amando odiar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora