Eu estava fascinada por aquele homem, nunca me senti assim, nunca me senti tão quente e com tanto tesao, ele me fazia sentir desejada, bonita e eu mal o conhecia, ele era lindo tão hipinotizanti.
Quando ele me beijou me senti flutuar, e senti um calor entre as pernas que me deixou perdida.Eu não sabia o que pensar, eu não sabia o que dizer eu me senti em chamas, e eu só queria mais e mais.
_ você é tão linda(ele me disse colocando sua mão e fazendo Carícias no meu rosto)
_ acho melhor ir para casa( eu disse meio perdida nas sensações que ele me causava eu queria continuar, mais eu estava assustada ao mesmo tempo.)
_ claro e isso que você quer( ele disse olhando intensamente para meus olhos, eu não conseguia desviar meus olhos, era como se eu estivesse em transe, mais mesmo que ele me hipnotisase mesmo que ele me deixase sem atitudes. Eu não ia ceder tão fácil eu mal o conhecia eu não podia me apegar a uma pessoa assim tão rápido)
_ sim eu preciso ir para casa
_ como você quiser linda ( ele tirou a mão do meu rosto e no mesmo momento eu senti falta de seu toque me senti solitária e vazia eu queria muito que ele me beijasse novamente mais eu não diria nada. Ele ligou o carro e dirigiu silenciosamente até minha casa depois que eu dei meu endereço. Quando estávamos em frente ao meu prédio ele tirou o cinto e abriu a sua porta e saiu dando a volta para o meu lado abriu minha porta, e me deu a mão, me ajudando a levantar do banco do carro. Me levou até o portão do prédio e me imprensou na parede lateral do prédio.
_ dessa vez você vai escapar( ele disse ao meu ouvido me causando arrepios) da próxima você não me escapa lindinha.
_eu só.......( eu não soube o que dizer ele era muito intenso e sexy me deixava quente e querendo algo que nem eu mesma sabia o que era, e quando senti o volume em suas calcas corei como uma adolescente idiota. Eu fiquei imaginando como seria senti-lo em minha mão, em minha boca, e mais uma vez senti meu rosto esquentar, com meus pensamentos impróprios)
_ você não precisa me dizer nada lindinha só sinta expectativa por mim, por meu toque em seu corpo e sonho comigo. ( ele dizia na minha orelha ao mesmo tempo em que mordiscava o lóbulo e dava beijos molhados em meu pescoço senti minha calcinha cada vez mais molhada e me senti cada vez mais sedenta por ele.)
_ agora vá antes que eu desista de deixar você ir ( ele me deu um beijo na boca e eu entrei no prédio acenando com a mão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando odiar você
RomanceLiv sempre se sentiu sozinha. durante seus dezoito anos de idade ela nunca teve ninguém ao seu lado, seus pais a abandonaram ainda muito nova, com apenas sete anos na casa de seu tio felix, que nunca a tratou como alguém da familia a tratava como um...