eu estava fascinada pela sua voz, pela forma como ele falava comigo, era uma voz forte e grave,e nesse momento acho que eu parecia uma idiota por ficar admirando a forma como ele falava. Quando ele parou em frente ao edifício onde seria o evento que eu iria trabalhar eu não queria ir embora era engraçado, porque depois do pequeno choque que eu levei ao tocar sua mão eu não queria mais soltar, claro o que concerteza era muito estranho porque logo que senti o choque puxei minha mão assustada com aquela nova experiência, me senti idiota mais ao mesmo tempo me senti diferente. Não dei muita importância para aquilo no momento o que não significava que eu não ia pensar naquilo. Logo que entrei na cozinha Tony já veio a mim e começou a me arrumar colocando lápis preto em meus olhos e, rimeu nos meus cílios, arrumou a minha camisa e me ajudou a colocar o blazer. Reparei que havia uma menina nova na equipe, mais não disse nada, formamos uma fila em frente à entrada da cozinha com bandejas em mão preparadas com champanhe e aperitivos e aguardamos ordens
_ oi meu nome é melanie hoje é meu
primeiro dia_ oi melanie seja bem vinda se precisar de ajuda meu Nome é lola.
_ obrigado lola e bom saber que não estou sozinha.( antes que pudesse falar algo mais, Tony nos chamou.
_ muito bem meninos e meninas hora do show, bandejas em mão e sorriso no rosto vão vão. ( ele disse já nos empurrrando para o salão que estava começando a encher.
Duas horas depois meus pés queimavam e meu braço estava dolorido de mantê-lo no alto com a bandeja pessada, depois de muitas idas e vindas do salão finalmente era o meu intervalo. Fui ao banheiro joguei um pouco de água gelada no rosto retoquei a maquiagem e quando estava saindo do banheiro dei de cara com alguém que não esperava ver tão cedo, jhonna estava encostado a parede olhando para mim com aqueles olhos lindos que hoje mais cedo me deixaram sem ar, e com aquele mesmo sorriso impertinente no rosto
_ oi parece que nos encontramos de novo( de alguma forma aquilo não parecia coincidência pra mim, mais não disse nada a respeito.)
_oi Você também é um dos convidados?
_ pode se dizer que sim
_ hum não entendi
_ deixa pra lá. Você já está indo embora?
_ não só estou no meu intervalo.( passava de uma da manhã e eu não via a hora de à noite acabar mais ver ele ali, me deu algum animo de terminar o trabalho porque afinal uma visão dessas compensava todo o trabalho duro. Não que eu fosse dizer algo, mais eu queria muito que minha noite terminasse nos braços desse Deus grego)_ você deve estar com fome o que você acha de irmos comer algo de verdade depois que você sair?
_ isso parece bom muito bom. Eu devo sair em uma hora, uma hora e meia
_ então estamos combinados vou espera por você ( ele estava sorrindo pra mim é que sorriso lindo, fiquei imaginando como seria beijar sua boca eu queria muito provar mais não teria coragem de dizer nada, muito menos tomar alguma iniciativa.)
_ claro, ia ser ótimo comer algo ( eu realmente estava com fome e cansada)
Uma hora e meia mais tarde eu estava me despedindo de Tony e mais uma vez pedindo desculpas por ter chegado atrasada.
_ está tudo bem querida imprevistos acontecem, descanse o fim de semana está só começando amanhã temos mais trabalho.
_ sim, eu sei obrigada. Descanse você também( abri a porta que dava para os fundos do prédio e jhonna estava me esperando encostado em seu carro. Ele estava delicioso vestido em um terno que ficava perfeito em seu corpo com a gravata frouxa no pescoço e as mãos no bolso da calça.
_ hei vamos
_ sim claro ( ele abriu a porta. Do passageiro pra mim é deu a volta se sentando em frente ao volante)_ o que você quer comer?
_ qualquer coisa, desde que seja simples e gostoso( o meu subconsciente me dizia que o que na verdade eu queria era beija_lo e passar minhas mãos por todo o seu corpo e descobrir o que ele gostava, não que eu fosse experiente nesse tipo de coisa o que concerteza eu não era, porque eu nem se quer havia beijado alguém, quanto mais tocar. Eu sempre vivi pressa naquela casa o tempo que eu passava fora eu estava na escola ou trabalhando e eu nunca tive garotos atrás de mim, nenhum deles sequer puxavam assunto comigo. Então eu nunca me senti atraída ou mesmo gostei de alguém na escola. Mais de alguma forma com o jhonna era diferente ele despertava algo dentro de mim que me fazia sentir coisas que eu nunca quis) _ no que você está Pensando?
_nada importante( eu jamais diria em voz alta que eu o desejava)
_ tem certeza você parece perdida em algo e eu gostaria de trazer você de volta._ desculpe eu só me distrai com algo ( eu sorri pra ele envergonhada com meus pensamentos)
Logo paramos em frente à um trailer de lanches rápido e ele abriu a minha porta e me ajudou a descer. Eu jamais imaginária alguém como ele comendo fast Food, ele me parecia alguém rico elegante que frequentava esses restaurantes caros. mais ele estava relaxado e tranquilo comigo)
_ esse lugar tem o melhor sanduíche de frango de todo o bairro, tenho certeza que você vai gostar, eu tenho um amigo que trabalha aqui.
_ tenho certeza que vou gostar( ele colocou sua mão nas minhas contas costas e me levou a frente do trailer. Ele parou e comprimento com um aperto de mão a um homem que estava servindo outras pessoas, e fez o nosso pedido nos sentamos em uma mesa e ele ficou olhando pra mim)
_ você é linda ( senti meu rosto pegar fogo)
_ obrigada ( respondi com um sorriso sem graça)
_ você não precisa ter vergonha, e a verdade, neste momento eu gostaria muito de te beijar ( eu também pensei exatamente isso)
_ mais primeiro eu vou te alimentar ( um homem como este concerteza iria querer algo mais, algo que eu não estava pronta para dar a ninguém, concerteza ele iria se decepcionar quando eu dissesse não é depois iria se afastar. Mesmo que eu não quisesse que ele fosse embora eu jamais iria me forcar a fazer algo que eu não quero)Nos conversamos sobre um monte de coisas descobri que a festa de hoje estáva sendo um evento para doações que a empresa dele estava realizando e fiquei imaginando como ele seria trabalhando. Logo nossa comida chegou um cheiro maravilhoso pairava no ar meu estômago praticamente ronca então eu comi tudo estava faminta, ele pagou o nosso lanche e me levou de volta para o carro.
_ você gostaria de ir comigo para o meu apartamento? (eu até gostaria de dizer um sim, mais eu sei o que ele queria e eu não estava pronta para isso)
_ e uma oferta tentadora mais não. Eu estou cansada então eu prefiro ir pra casa talvez outro dia.
_ tudo bem eu vou te deixar em casa mais antes eu quero fazer algo que eu estou louco pra fazer desde que você esbarrou em mim no ponto do ônibus ( ele se aproximou de mim colocou a mão no lado do meu rosto e me beijou e que beijo no início foi calmo, como se ele estivesse me provando e depois foi ficando mais intenso mais forte, ele tinha uma boca macia gostosa e mordiscava de leve o meu lábio, eu sentia meu corpo inteiro em chamas, senti meus mamilos endurecem contra o meu sutiã e uma sensação diferente na minha parte abaixo do meu ventre uma sensação gostosa que deixou minha calcinha molhada. Ele interrompeu o beijo antes que eu estivesse pronta e olhou pra mim bem perto dando pequenos beijos na minha boca
_ você tem um gosto maravilhoso, eu fico imaginando se o gosto da sua bucetinha e tão bom quanto sua boca.( eu estava me sentindo cadê vez mais quente, e depois da sua frase safada tudo o que eu queria era que ele não parasse o que estava fazendo comigo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando odiar você
RomanceLiv sempre se sentiu sozinha. durante seus dezoito anos de idade ela nunca teve ninguém ao seu lado, seus pais a abandonaram ainda muito nova, com apenas sete anos na casa de seu tio felix, que nunca a tratou como alguém da familia a tratava como um...