verdadeiras intenções

37 4 0
                                    

    Eu sabia que tudo que ele queria era o meu corpo, o que estava estampado na fisionomia dele, no rosto dele e naquele sorriso de derreter calcinha. Eu não tinha com o que comparar porque eu não tinha experiência alguma, mais eu não era burra jhonna era um pegador nato, mais isso não me impediu de sonhar de que talvez ele pudesse de alguma forma querer algo mais comigo, oh como eu estava errada.

_ eu fiquei pensando esses dias em você e o quanto você se esforça e trabalha, e eu tive uma idéia. Eu estou precisando de uma assistente uma pessoa que eu possa confiar e que seja inteligênte e esperta e eu vejo que você é assim.

_ espera você está me fazendo uma proposta de emprego?

_ sim basicamente é isso, você terá um ótimo salário eu poderia oferecer um apartamento melhor para você morar próximo a mim e todos os benefícios que o cargo disponibiliza.

   Ouvir isso me deixou surpresa eu jamais pensaria que seria essa a sua proposta, e fiquei imaginando como ficaria isso que nós estávamos compartilhando seja lá o que for então resolvi perguntar.

_ mais como isso iria funcionar entre nós eu não acho certo misturar trabalho com relacionamento.

    a cara que ele fez quando eu disse relacionamento foi devastadora pra mim Ho cara, o que era isso o que ele estava achando que eu ia pra cama com ele e era isso. com que tipo de idiota eu me meti

_ olha liv eu gosto de você, você é linda, meiga e divertida mais eu não namoro eu não me comprometo com ninguem, sinto muito se você imaginou algo que não existe mais eu não posso oferecer nada pra você além de prazer na cama muito prazer e do emprego de assistente que ofereci, mais e isso.

    Eu já deveria ter imaginado  como eu pudi ser tão idiota, espera então porque ele estava se preocupando, porque ele estava me oferecendo um emprego.

_ e isso o que você quer então você quer me fazer de uma prostituta de luxo pra você, eu durmo com você em troca de um emprego e isso.

_ também não precisa exagerar você vai trabalhar pra mim é quando nos transarmos será só diversão você vai gostar, eu vou fazer você gozar e ver estrelas tanto você quanto eu vamos nos beneficiar, você vai ver no fim todos ficamos felizes.

     Ouvir aquilo me deixou com nojo desse imbecil o que ele acha que eu sou, meu Coração estava acelerado eu estava me sentindo suja, eu posso ser pobre mais eu jamais me venderia pra qualquer um não importa quem seja. Eu olhei pra ele e peguei minha bolsa e me levantei eu precisava sair de lá o mais rápido possível.

_ espera aonde você vai

_ obrigado pela oferta jhonna mais não obrigado, eu prefiro continuar como eu estou, pode ser cansativo mais e um trabalho digno honesto.

_ eu nunca disse que não era eu sinto muito se você entendeu errado eu só estava tentando ajudar_ tentando ajudar eu tive vontade de rir dele que tipo de ajuda erra essa. ele levantou da cadeira e chamou pelo garcom eu peguei o lindo telefone da minha bolsa e coloquei na mesa de frente pra ele.

_ está tudo bem eu que pensei errado, sua proposta seria tentadora pra qualquer uma jhonna mais não pra mim o jantar estava uma delícia obrigado por tudo.

    Eu me virei e fui em direcao a saída do restaurante, ainda pude ouvir ele xingar baixinho e chamando por mim  mais só andei mais rápido, quando eu estava finalmente na calcada cheia de pessoas em uma fila a espera de entrar no restaurante, eu me apresei mais quando senti as lágrimas rolando pelo meu rosto eu respirei fundo tentando me acalmar, tudo que eu podia pensar e lembrar foi das humilhações que sofri na casa do meu tio eu ainda podia ouvir a voz da minha tia dizendo.

_ Você vai se arrepender de ir embora desta casa você não serve pra nada, ninguém vai querer você lá fora e depois não adianta rastejar pedindo pra voltar porque já vai ser tarde. _ como eu poderia imaginar que ele me via como igual, no fim acho que fui muito ingênua.  estava sendo vista como um alvo fácil pra um riquinho mimado que acha que pode comprar a todos com seu dinheiro, eu só queria alguém na minha vida, alguém que realmente tivesse carinho por mim, que me amasse. E acho que realmente estou carente. Eu finalmente parei e peguei um ônibus eu não tinha dinheiro para um táxi comigo. Quando cheguei em casa meu pé estava inchado e cheio de bolhas da sandália de salto que não estava acostumada a usar, eu tomei um banho rápido e pus um pano com água quente nos pés e me deitei no sofá mesmo, liguei a televisão depois de um tempo chorando e me sentindo como uma otaria e burra adormeci e mais um vez tive pesadelos os mesmos pesadelos de sempre.

Amando odiar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora