Jhonna
Cara eu realmente precisava transar de preferência com urgência, pela primeira vez em um longo tempo eu não levei nenhuma mulher para cama. Eu realmente só beijei aquele pequeno anjo quente e a levei pra casa isso não saia da minha cabeça eu me senti um pouco arrependido por não ter insistido porque talvez ela tivesse aceito e eu não teria passado a porcaria do fim de semana todo pensando nela. Era domingo eu tinha passado o dia na casa do meu melhor amigo em um churrasco em família e quando cheguei em casa tudo que eu queria era tomar um belo banho e ter uma boa noite de sono Sem interrupções. quando já estava de banho tomado e deitado em minha cama eu estava com uma ereção dos infernos. eu não conseguia tirala da cabeça e eu ficava imaginando como seriam aqueles lábios delicioso em volto do meu pau e minha ereção ficava cada vez mais inchada e dolorida eu realmente precisava de uma bucetinha quente e molhada pra acabar o mais rápido possível com essa imagem.
E pra piorar o meu dilema,no dia seguinte quando eu vou em uma cafeteria perto de onde será a minha reunião com os próximos acionistas do meu mais novo empreendimento. Que eu abro a porta eu dou de cara com cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, e a primeira imagem que vem em minha mente, e eu
puxando esse ramo de cavalo enquanto eu meto meu pau com forca nela por trás, e mais uma vez eu estou de pau duro. Isso realmente só pode ser algum tipo de sacanagem porque acho que neste momento eu tenho o pior caso de bolas azuis da face da terra.Depois de ter uma breve conversa com ela e descobrir que ela tem dois empregos para poder se sustentar, eu não sei o porque mais aquilo me deixou muito irritado, ela deveria estar se preocupando em estudar e não se matando em dois empregos pra ter o que comer. Isso realmente me irritou, e de repente me veio uma idéia na cabeça, ela era tão linda que me deixava meio distraído e ao mesmo tempo eu sentia vontade de protegê-la, e mesmo assim eu ainda queria fuder ela com forca e deixa-la tão maluca e desperada pelo meu pau que ele sequer se lembraria do próprio nome depois. Isso era confuso pra caralho, mais enfim voltando ao raciocínio da minha idéia eu pensei em convida lá pra jantar comigo e fazer uma proposta tentadora, talvez ela aceitasse,ou talvez ela se sentisse ofendida eu só saberia no jantar. Enquanto isso eu tinha alguns acionistas para convencer a investir milhões em uma construção enorme e muito muito cara é planejar como eu faria pra levar a bela Olivia pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando odiar você
RomanceLiv sempre se sentiu sozinha. durante seus dezoito anos de idade ela nunca teve ninguém ao seu lado, seus pais a abandonaram ainda muito nova, com apenas sete anos na casa de seu tio felix, que nunca a tratou como alguém da familia a tratava como um...