caindo na real

10 3 2
                                    


      Eu não conseguia tirar o último olhar que ela me deu da minha cabeça, aqueles olhos lindos me olhando com decepção e tristeza, eu já tive esse mesmo olhar dirigido a mim várias e várias vezes mais ver essa mesma expressão naquele rostinho lindo delicado me deixou irritado, muito irritado foi como se algo em mim tivesse se quebrado. Eu tentei ir atrás dela, tentei fazêla entender, mais ela já tinha ido embora e perceber que talvez eu não fosse mais capaz de ve-la novamente me deixou doente, eu não sei o que se passa na minha cabeca eu achei que fosse um ótimo acordo de início, eu tinha todo um plano já pronto na minha cabeça para nós dois. eu estava disposto a manter ela junto de mim e eu nunca fiz isso eu nunca fiquei com a mesma mulher duas vezes seguidas mais por ela eu estáva disposto a aceitar muito, eu imaginava o gosto que teria aquela bucetinha gostosa, eu imaginava aquela boca rosada em volta do meu pau.

"isso gato me fode com esses dedos mágicos você é tão gostoso, eu preciso que você me foda com esse pau agora"

  A vadia que estava embaixo de mim nesse exato instante não conseguia calar a merda dessa boca dela, eu estava tentando de tudo pra levantar a porra do meu pau mais ele nao estava nem aí pra mim, eu brinquei com a buceta dela e os peitos enormes que normalmente eu acharia lindos e gostosos mesmo sendo falsos eu tentei tudo mais eu não conseguia tirar olivia da porra da minha cabeça.

     E o foda de tudo isso é que nenhuma das mulheres que eu tentava algo dava certo,  nem mesmo imaginar que era ela estava funcionando mais. Aquela bruxinha tinha feito algo em mim isso não era possível , eu....Nunca.... Broxei em toda minha vida, mais com essa já eram três que pau não subia de jeito nenhum. Eu tinha algum problema sério, eu estava frustrado e irritado comigo mesmo e com aquela bruxinha que só pode ter jogado alguma merda em mim.

        Eu desisti me levantei do meio das pernas da loira que eu nem mesmo lembrava o nome e fui em direção ao banheiro em meio às suas reclamações

      " ei gato o que foi porque você parou, isso estava tão bom"

       Enquanto eu expulsava a loira broxante do meu apartamento, Naquele momento eu percebi duas coisas, uma pela primeira vez eu teria que ir atrás de uma mulher e não o contrário, e eu não tinha a menor idéia de como ia fazer isso, E a segunda eu realmente, realmente estava fodido da cabeça.

Amando odiar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora