CAPITULO 2

87 7 5
                                    


EU so sentir alguem puxa meus fones eu olhei para o lado e encontrei o porpurina e a irmã dele do lado do mesmo. Eu o olhei e ele deu um sorriso e eu correspondi nem sei porque. Logo me fechei.

-Pq tirou meus fones? - eu perguntei.

-Pq eu quis, vai fazer algo? - Eu dei um tapa na cara dele.

-Diego, pega minha bolsa ai - A mãe dele mandou. Eu procurei a bolsa dela e a achei nos pés do diego.

-Porque você mesma nao pegar? - Ele a desafiou.

Ela tentou pega so que ele prendeu mais a bolsa no pé. Ela deu vários tapa nele, mais ele não soltou a bolsa.

-Diego da pra ela - A loira oxigênada falou.

-Vai fazer o que? - Ele perguntou e ela pegou os cabelos dele e puxou. Ele logo soltou a bolsa e ela logo soltou o cabelo.

Eu antes de recolocar meus fones peguei uma bala do bolso da minha calça e joguei no meu pai que estava dirigindo. Logo coloquei o fone e dei um sorriso super simpático (SQN)

-Quem foi? - Meu pai perguntou.

Eu e diego caimos na gargalhada. Meu pai deu de ombros e ficou olhando a estrada. Olhei pela minha janela. E me deu uma vontade de fazer um negocio. Abri a minha janela e sair Pela mesma indo para o teto do carro (E ele estava andando) Fiquei em pé la em cima sentido o vento no meu rosto.

O carro deu uma freada bruta fazendo eu cair la de cima. Cair em cima do capô do carro que estava atrás. Diego veio ate mim.

-você ta louca? Você ta bem? - Ele me perguntou.

-Sempre fui louca, e estou bem. Nunca esteve melhor - Eu disse e ele caiu na gargalhada.

-Tem algum palhaço aqui? -Eu perguntei.

-Tem, você - eu me levantei e pulei em cima dele fazendo-o cair no chão..

Meu pai saiu do carro e veio ate nos. Eu nem me dei o trabalho de olha para ele. Olhei no olhos azuis do diego. E ele olhou nos meus olhos verdes. Tenho inveja dele. Me levantei e fui em direção au carro e entrei no mesmo.

Coloquei meu fones de ouvido e acabei dormindo. Me encostei no ombro de alguém logo um cheiro muito gostoso me invadiu.

Prazer, Katrina Onde histórias criam vida. Descubra agora