CAPITULO 7

39 5 1
                                    

Acordei e fiz todas aquelas merdas e desci. Fui na cozinha peguei um pedaço de bolo e sai de casa. Não tinha nenhum carro, então eu fui andando pra escola, entrei e logo o loiro do João veio pulando igual maluco.

-Preciso da da sua ajuda - Eu disse e ele assentiu - Um professor me perturbou e ele vai pagar com a mesma moeda, so que pior.

*****

Ele concordou em me ajudar e eu e ele fomos ate a sala que ele ia da aula, peguei uma tinta marrom que estava na mesa e joguei na cadeira,no caderno que ele tinha deixado na página certinha e o João trocou a página e jogou água.

Saimos da sala, mais mesmo assim eu não me sentia bem. Estava com uma dor de cabeça dad fortes.

-João pode me acompanha ate em casa?!? estou passando mal - Falru para ele.

-Claro que tir acompanho - Ele disse - Vamos até o estacionamento.

Fui ate o estacionamento e entrei no carro dele.

-Sabe onde e a minha casa? - Perguntei a ele.

-Sei - Ele falou.

*******

Chegamos na minha casa e eu sair do carro.

-quer que eu te levo? - Neguei e ele fez umaa cara não muito agradável.

-Muito obrigado - Agradeci.

Entrei em casa e fui direto para o quarto dormir.

(.....)

Acordei e minha barriga logo roncou, sair do quarto e quando fui desce as escadas so sinto alguém me empurrar e eu rolei escada a baixo, tudo ficou escuro......

Continua......

Prazer, Katrina Onde histórias criam vida. Descubra agora