CAPITULO 5

50 5 2
                                    


Cheguei em casa e fui direto para meu quarto prepara um presentinho para a azeda-loira. Peguei vários pote de talco e um balde, joguei todo o talco no balde e coloquei em cima da porta. Desci as escadas e fiquei esperando a azeda chega.Alguem entrou pela porta e olhei na direção era apenas a minha madrasta.

-A Laura chegou? - Primeira vez que ela me dirigiu a palavra. Nem respondi.

Ela subiu e eu percebi que ela ira procurar no quarto da azeda. Meu deus isso vai ser um show de arrassa, subir as escadas silenciosamente e vir no momento em quer ela abriu a porta e todo talco caiu em cima dela.

-Oque e isso?!!! - Ela perguntou gritando, não me contir.

-Meus deus agora tem duas loiras-azedas-muitobrancas - Eu disse.

Diego estava do meu lado rindo da mãe dele e eu fiquei rindo da cara que ele faz rindo. A azeda-da Laura. Estava tentando (So tentando) ajuda a mãe e não se suja.

*******

Vou apronta com o diego agora. Ela está dormindo no sofá, fui la na ponta dos pés e joguei mel em cima dele. Coloquei chantilly na mão dele e passei um pano na cara dele e ele bateu no rosto sujando o mesmo.

Ele se levantou e me mandou um olha matador e eu sair correndo para o meu quarto. Entrei la e tranquei a porta me jogando na cama. Liguei a TV e coloquei no homem-aranha tem algum problema se eu gosto de homem-aranha?

Continua.......

Pequeno eu sei, mais eu postei. Hj foi o dia dela apronta. (rsrsrs)

Prazer, Katrina Onde histórias criam vida. Descubra agora