CAPITULO 1

144 10 5
                                    


Estava chegando da escola, com minhas roupas super preta: uma blusa preta com uma caveira gigante, uma calça preta toda rasgada, meus cortunos e uma maquiagem super preta.

Eu estava na causada de minha casa quando um porpurina.... Ops um garoto super branco que parecia brilhar saiu de da minha casa . Ele estava com um boné com a parte de frente para trás e isso ai. E eu vir quem eu não queria ver na porta da minha casa e aquela mulher.

-oque vocês querem? - Perguntri chegando mais perto.

Entrei la dentro e vir minha mãe chorando, fui para perto dela.

-Oq houve mãe? - perguntei a ela.
-E-ele conseguiu tua guarda - a ficha caiu nesse momento.

-Eu não vou - falei para ela.

-Você tem que ir, por mim -minhaa mãe disse eu não estou entendendo-vai arruma suas coisas.

Fui la onde estava aquele cara e aquela mulher e seus filhos claro que um e um deus grego. O deus grego estava me olhando e eu como sempre não fiquei de bico fechado.

-Uma foto dura mais - O meu "pai" me olhou com um olhar que era para me intimidar, mais não intimidou. Haahahhahaha.

-Que olhar e esse? Ta muito vesgo heim - Eu disse para ele e dei-lhe uma banda.

O porpurina ficou me olhando e me virei e joguei meus cabelos para trás.

-Se olha demais estraga - Eu falei e ele apenas riu-Virei palhaço agora?

-Talvez sim - Disse azeda da irmã dele.

-Vai arrumar suas coisas-Disse o Richard meu querido pai (sqn)

-E se eu não quiser? - perguntei.

-vai agora - eu fui, mais fui marchando.

~~~~~~~~~~

Arrumei oito malas e uma mocilha. Peguei apenas a mochila e fui em direção au meu pai e o filho da minha madrasta.

-Vamos empregados, peguem minhas malas - deu certo eu pensei que não ia dar.

Eu sair e vir aquele carro preto gigante na minha frente. Abri a porta e me sentei la batendo a porta fortemente. Peguei meu celular e meus fones de ouvido, coloquei na musica "perfect" do one direction.

Nota da autora :

Ooi, gente tudo bem? Tomara que sim.Esse e meu primeiro livro. Não esqueçam de darem sua estrelinha. Vem muita coisa por ai. Tomara que gostem.

(^_-)

Prazer, Katrina Onde histórias criam vida. Descubra agora