Capítulo 5 -Hora de Tomar Uma Atitude

2.9K 161 2
                                    


                      NÃO REVISADO *-*

         (DESCULPE SE TIVER ERROS) *-*

POV. (Paula)

Eu: Isso é verdade mesmo? -Diz ela espantada.

Marianna: Sim, mais por favor não vá bater na porta dele  e nem fazer escândalo -Diz ela preocupada, provavelmente por causa da minha careta de raiva. Eu não posso admitir isso, não vou deixar ele sair ileso apos maguar minha melhor amiga.

Saiu em disparada para a porta e quando eu estou quse pondo o meu pe pra fora do apartamento ouço a Marinna me chamar, mais eu a ignorou e começo a andar em direção a porta do apartamento do Guilherme, e como eu sei?? a Marianna me disse, ela não é muito boa em mentir

Bato na porta com todas as minhas forças e um gato lindo e forte abre a porta (foco Paula, você ta fazendo isso pela sua melhor amiga, foco!)

Eu: Você me deve muita explicação garoto idiota! -Falo com ignorância.

Guilherme: Posso saver que é a senhorita?

Eu: Não venha mudar de assunto não seu idiota! Eu sei muito bem o que você fez com a minha amiga e eu quero explicações agora!

Guilherme: Que amiga?

Eu: A Marianna seu lesado! -Falo irritada

Guilherme: Aah siim! A menina das sacolas -Diz ele dando gargalhadas.

Eu: Me fala, quero satisfação!

Guilherme: Eu não tenho nada pra falar, principalmente com você! Agora tchau -Diz ele fechando a porta mais eu ponho meu pé e ele abre fazendo careta.

Eu: Olha aqui seu idiota, se você mecher com a minha melhor amiga novamente, você vai saber o que é dor de verdade! Seu babaca de Merda! -Falo gritando e voltando pro apartamento da Marianna.

POV. (Marianna)

Não acredito que ela teve a coragem de ir ali, quando escuto ela xingar ele e babaca eu atravessou a porta par air busca-la, mais ela entra no apartamento bastante furiosa.

Eu: E aii! O que você disse?!

Paula: Prefiro nem comentar amiga! Ele é um babaca de quinta! Mas vamos mudar de assunto, quer ir no shopping amanha?

Eu: Claro!

Depois disso, eu e Paula ficamos vendo filme ate a hora de ir dormir, e quando vejo, já são 23:57, decido dormir, então vou para meu quarto e rapidamente pego no sono.

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora