NÃO REVISADO *-*(DESCULPE SE TIVER ERROS) *-*
POV. (Guilherme)
Não sei no que deu em mim, nunca senti isso antes, o que está acontecendo comigo? Será que estou amando? Não sei, estou muito confuso, ainda mais com o beijo que dei na Marianna fiquei mais confuso ainda, não sei se eu gosto dela ou não, por isso implico com ela, preciso me distrair, acho que vou andar por aii.Estou me arrumando quando ouço a campainha, vou em direção a porta e pra minha infelicidade, é a Stefanny.A Stefanny é a minha ex ficante, a gente ficava algumas vezes, mais já enjuei dela a muito tempo, e ela não percebe (A Stefanny é ruiva, um pouco alta, olhos pretos e MUITO metida)
Stefanny: Ooi meeu amoor! -Diz ela invadindo meu apartamento.
Eu: O que você quer aqui Stefanny? -Digo tentando ser o mais grosso possível.
Stefanny: Calma querido! Isso é jeito de tratar a sua namorada? -Diz ela se aproximando.
Eu: Pela última vez! você não é a minha namorada e nunca foi! O que a gente teve foi só um passatempo. -Digo me afastando.
Stefanny: Haha! Você é tão hilário! -Diz ela ignorando o que eu disse, tentando mudar de assunto.
Eu: Por Favor! Saia! Tenho coisas mais importantes pra fazer! -Digo fazendo sinal em direção a porta.
Stefanny: Okay bebê! Depois te ligo! -Ela dis se inclinado para um beijo mais eu viro a cara e parece que ela sai furiosa por eu ter rejeitado o beijo.
Que mulher chata, não larga do meu pé, ela ainda não se ligou que o que eu tive com ela foi só uma diversão, um passatempo.
Volto correndo pro meu quarto me arrumar pra dar uma volta e saio, pego meu carro e vou direto ao parque.Chegando no parque vejo varias crianças correndo e brincando, me sento um pouco no banco e depois decido ir na sorveteria, quando chego lá
Eu: Meu Deus! É ela!
Espero que tenha gostado do capítulo e aproveitando que estou aqui, queria agradecer a todos que estão acompanhando a historia e que estão adorando, sou muito grata! 💜💜💜
Beijos!PS: Comente se você gostou do capítulo e compartilhe esse livro com os seus amigos amantes da leitura
💘💜💘💜💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
RomanceVocê já teve algum vizinho chato e irritante que sempre te provocava? Então, foi isso que aconteceu com Marianna, uma adolescente de 17 anos que se muda para um apartamento no Leblon onde acaba sendo vizinha de um garoto de 18 anos. E foi ai que a v...