Capítulo 7 -Por Qual Motivo?

2.1K 153 5
                                    


                     NÃO REVISADO *-*

       (DESCULPE SE TIVER ERROS) *-*

O Guilherme continua me beijando, mais o que deu nele? Por que ele continua me beijando? Tenho parar com isso já; tento juntar todas as forças que tenho e por um milagre consigo ter forças suficientes para separar nossos lábios e nossos corpos; olho para ele sem entender nada e ele solta um riso; o riso mais lindo que eu já ví em toda a minha vida; oque? Pera! Foco Marianna, F-O-C-O.

Eu: Por que fez isso?

Guilherme: Isso o que gata?

Eu: Não se faça de desentendido, por que você me beijou? E por favor, não me chama de gata!

Guilherme: Porque você é bonita gata! -Diz ele dando risos.

Eu: Você é muito idiota mesmo! E já falei pra não me chamar de gata! -Falo furiosa em direção ao meu apartamento.

Quando entro no meu apartamento fico pensando no beijo, essa imagem não sai da minha cabeça, por que ele me beijou? Depois de ele só ter me tratado de mal jeito, não teria motivos pra ele me beijar...ou será que tem??

Me desperto dos meus pensamento quando ouço meu celular tocar, procuro ele e quando eu acho, é a Paula

LIGAÇÃO ~(ON)

Paula: Amiga?

Eu: Oi Paula -Falo com a voz quase falhando

Paula: Está tudo bem por ai?

Eu: Está sim! Por que não estaria -Digo nervosa, não quero falar pra Paula que o Guilherme me beijou, pelo menos não agora.

Paula: Por nada amiga calma! Só perguntei -Diz ela rindo - Você leu o meu bilhete?

Eu: Sim! Obrigada por avisar pelo menos -Falo dando gargalhadas

Paula: Sua idiota ! -Diz ela fingindo está furiosa -Bem, só liguei para ver se você leu o bilhete, vou desligar, beijoos amiga.

Eu: Tchau Paula!

LIGAÇÃO ~(OFF)

quando desligo o celular, volto a pe sar no beijo, por que esse assunto não sai da minha cabeça? Preciso me distrair, já sei! Vou sair; talvez eu vá na sorveteria, sim! É isso vou na sorveteria.Ponho uma blusa regata e um casaco e uma calça jeans saio para a para fora do apartamento, já que o elevador esta em manutenção, vou pela escada mesmo.

Oiiie, espero que tenha gostado novamente do capítulo kkkk.
Amanhã tem mais, beijoos e até a próxima.

PS: comente se você estiver gostando do Livro

💜💜💜💜💜💜💜

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora