Capítulo 11 -Um Encontro Marcado?

2K 140 5
                                    


NÃO REVISADO *-*

(DESCULPE SE TIVER ERROS)

Acordo bem tarde, praticamente na hora do almoço mas, por incrível que pareça eu não estou com fome, provavelmente pelo acontecimento de ontem, nem gosto de relembrar isso, mais se não fosse pelo Guilherme, eu nem sei o que teria acontecido comigo. Faço as minhas higienes e fico mechendo no meu notbook quando escuto a campainha, vou em direção a porta e a abro.

Eu: Guilherme? -Digo surpreendida.

Guilherme: Oi -Diz ele um pouco envergonhado.

Eu: O que você esta fazendo aqui?

Guilherme: Vim ver se você esta realmente bem -Diz ele com um tom de preocupado.

Eu: É...sim!...estou bem -Digo envergonhada

Guilherme: Ata que bom! Então
...eu vou indo.

Eu: Okay! -Eu já ia fechar a porta quando ouço ele me chamar novamente

Guilherme: Espera Marianna!! Eu queria saber se...você aceitaria ir no cinema comigo amanhã a noite!...aceita?

Entro em um estado de choque! Isso é realmente real? Acho que devo aceitar por dois motivos

1°- Por que ele aparentemente esta mudando, não parece aquele idiota lá do começo!

e 2°- Por que as ferias já estão acabando, então eu quero aproveitar ao máximo.

Eu: Claro! Eu adoraria -Digo toda tímida.

Guilherme: É sério?!...Ai que bom, então, eu venho aqui as 19:00

Eu: Okay, combinado

Guilherme: Okay, tchau!

Eu: Tchau!

Meu Deus, isso realmente aconteceu? Ele me pediu pra sair!! Por que estou tão animada assim??!

Oee gentee!! Então, me desculpe pelo capítulo pequeno mais amanha vai ter mais e se preparem que vai vir muitas surpresas por aii!!

O que você acha que ira acontecer nesse "encontro"?

Deixe a sua resposta no comentario e a sua opinião também

Beijoos!!💘💘

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora