NÃO REVISADO *-*(DESCULPE SE TIVER ERROS)
Nunca fiquei tão triste em toda minha vida, fui uma completa idiota em pensar que ele queria realmente sair comigo.Depois desse furo de Guilherme, não pretendo sair tão cedo de casa, não quero ver a cara daquele canalha de quinta. Tomo um banho demorado e pego meu notbook pra tentar destrair a minha mente.
Paro de mecher no meu notbook quando ouço o barulho da campainha, ponho meu notbook que estava em cima da minha perna, em cima do sofá e me levanto em direção a porta.Eu: Quem é?
XxXxX: Posso conversar com você?
Eu: Vai embora Guilherme! Não quero ver você, não mais!
Guilherme: Por favor Mari! Deixa eu explicar!?
Eu: Não! -Digo chorando- SAI DAQUI!!
Guilherme: Por favor! Eu imploro!
Dou um tempo e sem pensar, abro a porta, mais não abro totalmente, abro o suficiente pra ele me ver apenas.
Eu: Você tem 5 minutos! -Digo entre soluços.
Guilherme: Cinco minutos é o que eu preciso! -Diz ele abrindo aquele lindo sorriso em seu rosto.
Abro a porta e dou espaço pra ele entrar e ele se senta no sofá e eu em outro.
Guilherme: Olha, eu sei que você deve está muito chateada por eu não ter ido ao cinema como eu combirei, mais é que...
Eu: Mais é que o que Guilherme? Qual vai ser a desculpinha esfarrapada desta vez?
Guilherme: Não é desculpa esfarrapada Marianna. E que...tem um garota chamada Stefanny que eu fiquei com ela faz muito tempo, só que agora ela não sai do meu pé, ela me atrasou de propósito, ela tem ciúmes de você!
Eu: Sinceramente Guilherme! Eu não sou obrigada e saber com quem você transou por diversão! Agora se me der lisença, saia de minha casa, por favor!!?
Ele se levanta e vai para a porta e me olha.
Guilherme: Tem algum jeito de me redimir? -Diz ele me fazendo bater de costas na parede.
Eu: Não, não tem! Agora vai embora!
Guilherme: Tem certeza!!? -Diz ele aproximando mais e mais o seu rosto ao meu, até que finalmente ele encosta os seus lábios nos meus e eu não queria sair dali, eu queria permanecer naquela posição mas, me lembrei do que ele fez, do furo que ele me deu. Separou os nossos lábios e olho nos olhos dele
Eu: Guilherme, va-vai embora, por favor -Digo com a voz baixa
Guilherme: Ta bom! Desculpe -Diz ele dando aquele sorriso de lado e indo embora do meu apartamento.
Me sento no sofá e penso comigo mesmo, será que a desculpa dele é verdadeira? Ou ele esta fingindo? O que eu faço? O que eu deveria fazer? Eu gosto dele, mais não quero e não devo demostrar isso, ele não gosta de mim, ele só me quer por diversão! Devo ficar bem esperta!
Oiie gente!!! Peço GRANDES desculpas por ter ficado muito tempo sem capítulos, a razão disso é que fui viajar (ainda estou viajando), mas agora vou voltar a fazer os capítulos como fazia antes!
Espero que tenha gostado do capítulo novo, e comente o que você esta achando do livro e/ou o que você acha que deve ou vai acontecer, vou ler todos os comentários.
Beijoo e até o próximo capítulo!!Ass: Anna Beatriz (escritora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho
RomanceVocê já teve algum vizinho chato e irritante que sempre te provocava? Então, foi isso que aconteceu com Marianna, uma adolescente de 17 anos que se muda para um apartamento no Leblon onde acaba sendo vizinha de um garoto de 18 anos. E foi ai que a v...