Capítulo 6 -Por Que Fez Isso?

2.3K 154 5
                                    


NÃO REVISADO *-*

(DESCULPE SE TIVER ERROS) *-*

Acordo de manhã e vejo um bilhete na cabeceira da cama, é da Paula

"Amiga, acordei mais cedo pra passar um dia com o Rafael, e talvez eu volte amanhã, então beijoos e fica bem"

O.K, vou estar sozinha em casa o dia todo, então terei um dia só pra mim (ae esqueci de mencionar, o Rafael é o namorado da Paula), levanto e faço minhas higienes e vou para a cozinha pegar uma torrada e deotp no sofá com o meu notebook assistindo video no YouTube quando, derrepente penso na "discussão" que a Paula fez ontem com o Guilherme, obvio com razão mas, comecei a me sentir culpada e então, depois de um longo tempo pensando nisso, mesmo ele estando errado, eu decido bater no apartamento dele me desculpando pela reação da Paula, troco meu pijama por uma blusa regata e um short e vou ate a porta do apartamento de Guilherme, e logo na primeira bata ele abre a porta.

Guilherme: Ora ora ora! Que surpresa agradável -Diz ele rindo ironicamente

Eu: Eu só vim me desculpar por ontem

Guilherme: Ah sim, aquela "briga" que sua amiga tento fazer comigo né -Diz ele rindo

Eu: Sim! Ela mesmo! Eu vim me desculpar no lugar dela.

Guilherme: Okay, aceito as sua desculpas

Eu: Okay, Então...eu já vou indo, tchau -Eu virei de costas para ele para ir em direção ao meu apartamento, quando eu sinto uma mão grossa segurando os meus braços, era o Guilherme, ele me puxa e me beija, tento me separar mais é em vão, ele é mais forte que eu, mais ele está me beijando tão delicadamente que não consigo resistir e acabo retribuindo o beijo.

Desculpe pelo capítulo pequeno,
Mas amanhã prometo fazer um bem maior!!
Espero que tenha gostado o capítulo e até a proximaa !! 💜💜

O Idiota Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora