No apartamento dos Vaz
Joaquim:Não acredito que fomos expulsos de novo!
Douglas:Graças a brilhante idéia do Omar de "Molhar" o diretor!
Omar:Vocês toparam!
André:É seu primo fazer o que né?
Douglas:Chato que agora vamos pra um internato!
Julia:Não era você que ia convencer seu pai que um internato era uma péssima idéia e que ia ser um dos piores do país!
Douglas:Sim, mais eu não sabia que ele ia me surpreender colocando nós todos no internato mais caro do país o Elite Way School!
Felipe:Ja que seu pai é o empresário mais rico do país poderia ter mandado a gente pra um intercâmbio!
Joaquim:Menos Felipe!
Julia:Quando vamos começar a estudar lá?
Douglas:Amanhã mesmo!
Diz revirando os olhosOmar:O pior são esses uniformes sociais!
Amanhece
Pov's Isa
Acordei e fui chamar a Manuela falei que estávamos atrasadas,ela se levantou correndo,fizemos nossas higienes matinais e descemos as escadas, tomamos café da manhã,e o motorista estava pronto pra nos levar pro maldito internato!
Manuela:Deve que vai ser legal!
Isabela:Deixa de ser tonta Manuela, internatos não são legais!
O motorista abre a porta do carro e eu vejo um grupo de mais ou menos 6 pessoas na entrada do colégio conversando,entre eles tinha um garoto de boné abarreta preto muito bonito!Escutei a conversa deles, o de boné disse:Douglas:Vamos entrar logo nesse lixo!
Julia:Por favor não vamos aprontar,não podemos ser expulsos de novo!
Joaquim:Ninguém pode saber que eu o Omar e o Douglas somos os maiores encrenqueiros das escolas que estudamos principalmente,o Douglas!
Douglas:Hey fala baixo!
Omar:E é bom que ninguém saiba que ele é filho do Rodrigo Ferraz e eu sou primo dele!
Felipe:Quanto menos informações melhor!
Douglas:Vamos entrar!
Eles entram
Pov's Isabela:Então esses devem ser os novos alunos da escola,acho que vou dar as boas vindas junto com a Josý!
Manuela:Isa vamos!
Nós entramos e fomos para os armários onde encontrei o menino de boné abarreta e o amigo dele!Douglas:Esse internato é um inferno na terra,escuta bem o que eu tô te falando Joaquim,meu pai vai se arrepender de ter me colocado nesse internato eu vou fazer de tudo pra sair daqui!
Isabela:Como se fosse fácil!
Manuela:ISA!
Douglas:O que disse?
Isabela:O que você escutou idiota!
Douglas:Olha aqui garota,eu te conheço a apenas dez segundos e não te dei o direito de me chamar como você bem entende!
Joaquim:Douglas,vambora, lembra do que seu pai disse"Se nós formos expulsos você vai pra Londres e nunca mais volta pro Brasil"vem logo!
Ele puxa Douglas!Manuela:Isa sua loka, o menino é novato e você já arruma confusão!?
Isabela:É só o começo das minhas Boas vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplices No Elite Way School
AcakOs irmãos Vaz Joaquim, Julia e Felipe,seu amigos Douglas, André, e as gêmeas Isabela e Manuela vão pro internato Elite Way onde irão se apaixonar, cantar e se divertir muito