A descoberta

67 3 0
                                    

Orlando:Que bom que você recuperou a memória filha!

Rebeca:Isso foi ótimo!

Isabela:Pois é,e eu posso fazer uma festa aqui com meus amigos?

Orlando:Pode contanto que vocês não façam muita bagunça!

Isabela:Pode deixar!

Ela desce as escadas senta no sofá e pega seu IPhone,ela entra no grupo do  wpp "Amigos da Isa"

Isabela:Meus pais deixaram eu fazer a festa!

Omar:Ótimo e que dia vai ser?

Isabela:Amanhã!!

Priscila:AMANHÃ??

Douglas:Amanhã??

Joaquim:Amanhã??

Isabela:Vocês só sabem falar essa PALAVRA DROGA!?

Douglas:Kkkkk,desculpa Isa!

Joaquim:É desculpa!

Douglas:É pq amanhã tem ensaio das 1 as 5!

Isabela:A festa vai ser as 6,eu ja convidei o pessoal da banda do vilarejo!

Douglas:OK,tchau Isa bj!

Isabela:Tchau bj!

Ela deixa o celular no sofá

Enquanto isso...

Joaquim:Bom vamos logo pra gravadora!

Douglas:Espera eu tenho que pegar uma coisa!
Ele volta até o quarto e da de cara com Benjamin

Benjamin:Oi Douglas!

Douglas:O que você quer!

Benjamin:Fiquei sabendo que a Isabela saiu do coma!

Douglas:É saiu sim!

Benjamin:A pancada que aquele carro preto deu nela foi forte né,pra fazer ela perder a memória!

Douglas:Como você sabe?-diz sério-Você nem tava aqui!

Benjamin:Você é muito tolo!

Douglas:É melhor você calar a boca!

Benjamin:Você é muito tolo,pensei que você era mais inteligente!

Douglas:Não vou perder tempo com você,com licença!-Douglas passa pelo corredor e vê alguns papéis no cesto de lixo-Mais o que é isso?-ele começa a ler eram anotações:

Hoje as 12:34,tenho que ligar pro Roger vir com o carro preto dele até a escola,pra atropelar o Douglas e a Isabela

12:55

O plano não saiu como eu queria,mais pelo menos a Isabela se machucou bastante

Douglas:Mais que droga é essa!-ele acha um papel  com uma conversa de telefone imprimida

22/10/15

11:46 am

Benjamin:Roger você tem que vir as 12:20,pra as 12:34 você estar preparado!

Roger:Mais Benjamim,pensa bem,e se pegaremba gente?

Benjamin:Roger eu ja disse,ninguém vai se importar em ver quem atropelou o Douglas e a Isabela,vão se importar em ajuda-los!

Roger:OK,e a grana?

Benjamin:Eu te pago sabado!

Roger:Vê se não vacila se não eu conto tudo!

Benjamin:Pode deixar palavra é promessa!

Douglas:Então foi o Benjamin,que tentou matar eu e a Isabela,meu Deus!-Ele vê mais uma conversa gravada e imprimida

23/01/16

1:06 pm

Roger:Ben,o plano não saiu como esperavámos!

Benjamin:Como assim?

Roger:A Isabela empurrou o Douglas,e só ela foi atingida pelo carro,e parece que ela ficou bem mal!

Benjamin:O QUE?SEU IDIOTA!EU DISSE PRA ATROPELAR O DOUGLAS,NÃO A ISABELA!!

Roger:Calma Ben,escuta,o Douglas quebrou o pé,e a Isabela é a fraqueza dele,e você queria atingir os dois certo?Então,você conseguiu!

Benjamin:É você tá certo,passa aqui no meu quarto,e suma com as conversas imprimidas do telefone,tchau!

Douglas:Eu preciso mostrar isso pro pessoal,mais depois!-ele entra no quarto e coloca os papéis dentro da gaveta do criado mudo(eles estavam no colégio)

Benjamin:Eu vou matar o Roger,aquele babaca,jogou as provas no lixeiro,pra minha sorte,fui esperto o suficiente pra seguir o Douglas!-ele entra no dormitório-Onde tá?Achei!

Continua...

Cumplices No Elite Way SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora