Percy
Foi o dia mais louco.
Quando a batalha começou foi calma, aparecia um ou dois inimigos, Annabeth e eu deixávamos Selene atacar só para treinar. Eles nem tinham chance, no primeiro ato ela já consegue arrancar a espada e noucatear o inimigo com o cotovelo.
Subi no punho de Zeus para ver como estava indo a batalha, Um dos irmãos de Annabeth comandava sete dos nossos aliados por um lado enquanto o resto combatia a defesa, iríamos ganhar, estávamos indo bem até que eles chegaram. Cinco semideuses incluindo Piper, Jason e Leo. Eu estava lutando com Jason sozinho até porque ele valia por dois.
Eu atacava e ele defendia, ele atacava e eu defendia, Annabeth estava lutando graciosamente contra Piper e um garoto do chalé de Hefesto, lutar contra duas pessoas não é fácil, lutar contra duas pessoas e ainda ficar maravilhosa é mais difícil ainda. Selene estava lutando contra Leo e Clarisse, ela lutava com quase a mesma graça de Annabeth, mas estava se saindo muito bem. Quase fui nocauteado por Jason.
—Percy! — Selene gritou.
Então um jato d'água lançou o pessoal do time vermelho no chão. Jason riu e falou brincando enquanto Leo ajudava Piper a levantar.
—Poxa cara assim não vale!
—Eu quase me afoguei— brincou Leo.
—Gente, não fui eu que fiz isso...
—Quem foi então? — perguntou Clarisse.
O resto do pessoal apareceu inclusive Quíron, tínhamos ganhado. Selene falou gaguejando:
—Fui eu...
E então um holograma de um tridente apareceu à cima da cabeça dela, Selene era minha irmã.
***
Eu admito, eu parecia um idiota.
—O que? Como? Quando?
Muito idiota. Ela não parecia estar muito diferente de mim, só que ela parecia feliz por ter sido reclamada. Então Leo falou:
—Bem, eu achei você meio parecidos mesmo. Parabéns cara, agora você tem uma irmãzinha!
Voltei ao mundo real, e sorri. Ela estendeu a mão para que eu apertasse, num sinal de paz, abracei ela disse:
—Talvez ter uma irmã não seja tão ruim assim.
Estávamos nos chalés e eu estava a olhando arrumar suas coisas, já tinha me arrumado para dormir até que tive uma ideia.
—Ei, quer conhecer a minha mãe? Ela sempre quis ter uma filha, agora pelo menos pode ter uma.
—Não sei não Percy— Ela parecia nervosa, era estranho ver uma garota que lutava fudidamente bem em um pijama rosa de panda. —Tipo o que eu vou falar? "Ei sou filha do cara que você pegou uma estranha completa que nem eu sei quem é, e como vai ai?"
—Calma, ela não vai surtar, ela ficou de boa com o Tyson.
—Quem é Tyson?
—Um ciclope que é nosso meio-irmão. Você iria ficar tonta com a lista de pessoas e monstros que são nossos irmãos, mas o Tyson é legal.
—Se você diz, quero conhecer ele... Qual o nome da sua mãe?
—Sally Jackson, eu tenho um padrasto chamado Paul Blofis.
—Blowfish?
Dei uma risada, peguei um dracma e jóquei no arco-íris que a fonte formava.
—"oh, Íris a deusa do arco-íris, aceite minha oferenda, me mostre Sally Jackson".
O arco-íris tremulou e minha mãe apareceu, ela estava lendo um livro e quase pulou do sofá quando me viu.
—Percy! Que susto!
—Desculpe mãe, queria te apresentar a...
Fui interrompido por Paul.
—Ah, olá Percy! Aconteceu algo no mundo dos deuses?
Ele adorava falar "mundo dos deuses" pensava que o deixava mais legal.
—Não, queria apresenta-los a minha nova meia-irmã— fiz um sinal para ela se apresentar.
—Olá— ela estava nervosa. — sou Selene.
Minha mãe parecia que havia entrado em estado catatônico.
—Percy, tenho que contar uma história... — pois é exatamente o que vocês estão pensando. — quando você nasceu, bem, não era só você que tinha nascido. Eu tive uma filha minutos depois, um dia seu pai fez uma visita ele disse que dois semideuses tão importantes seria perigoso estarem juntos, ele levou a garota, mas disse que um dia eu a veria novamente, o nome dela era Selene.
Mesmo já tendo me tocado de tudo antes dela começar, fiquei em choque. Mas feliz.
—Isso é... — Selene se afastou, eu coloquei o meu braço entorno dos ombros dela, a puxando de volta. —Isso é incrível!
Ela sorriu, minha mãe derrubou umas lágrimas de emoção e Paul abriu um sorriso largo. Depois disso ficamos conversando até tarde, bem Selene, minha mãe e Paul ficaram conversando até tarde. Mas então depois de algum tempo, eu tive um sonho.
Eu estava debaixo da água e indo cada vez mais fundo, começaram a aparecer pontos brilhantes e esses foram se tornando estrelas e a água ficou escura como o céu a noite, comecei a ficar sem ar e então eu acordei. Minha irmã (Era estranho dizer que eu tinha uma irmã) já havia saído me deixou um bilhete:
"Percy fui treinar"
Eu não disse que o bilhete era importante, enfim, me levantei e fui comer algo, mas no caminho passei por onde Selene estava treinando e Annabeth e Piper conversando. Fui até elas:
—Oi Percy! A sua irmã está indo bem— Piper falou.
Me sentei ao lado de Annabeth:
—O Theo está demorando!
—O filho de Hécate?
—Sim, ele deveria vir treina-la... Ah! Finalmente.
Theo era um garoto alto, talvez alto demais, cabelo escuro e os olhos dele eram azul e um tom mais amarelado de azul.
—Foi mal pela demora, eu estava... Selene?
Ela pulou em cima dele e o derrubou no chão com a haste da lança, ela comprimiu a haste no pescoço dele:
—Seu idiota! Sabe quanto tempo eu fiquei te esperando, seu merdinha?! MESES! Eu juro que poderia rasgar sua garganta agora mesmo!
Ela saiu de cima dele e o ajudou a levantar.
—Também senti sua falta esquentadinha! Mas foi mal por isso, Meu sátiro veio me buscar então, cá estou eu.
Eles se abraçaram. Piper, Annabeth e eu ficamos de queixo caído. Então falei:
—Espera ai, como vocês se conheceram?
—foi, ah uns quase três anos atrás— ele falou. — Ela havia chegado à casa de adoção onde eu estava. Depois de umas semnas, nós somos adotados, mas fugimos e passamos um mês e meio nas ruas, lutando contra monstros, então fomos para o México, sempre quis ver como era lá. Acabamos nos perdendo, voltei para Flórida, esperando ela no nosso esconderijo... E nunca nos encontramos de novo. Até agora.
Então nesse momento, os ventos começaram a surgir de todas as direções, eles estavam muito fortes e uma voz soou na cabeça de todos no acampamento:
—Pequenos semideuses, se juntem a mim, ou irei mata-los um por um, exatamente como acontecerá aos deuses, de um jeito extremamente doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra Contra Os Céus
AdventureHá dois anos após a guerra contra Gaia, Percy finalmente estava em paz, ele estava quase indo para faculdade e estava pronto para e mudar para Nova Roma. Até que uma nova campista chega e outra profecia é anunciada: "Os gêmeos deverão o seu destino...