Abro a boca e fecho duas vezes. O tiro saiu pela culatra. Nunca na vida achei que ele apareceria aqui. Meu coração esta disparado. Sinto aquela atração, aquela eletricidade deliciosa entre nós aumentar. Ele está sentado bem perto de mim, os olhos azuis sempre misteriosos e quentes, estão em chamas e isso só faz eu me queimar mais por dentro. Sinto seus passos em minha direção, ele tá perto de mais, milímetros da minha boca, minha respiração está curta, não consigo me mexer, meu olhar está preso ao seu, e eu sei onde isso vai parar. Seus olhos me olham inflamados, estão me desafiando. Os seus lábios entre abertos, prontos para da o bote. O desejo - agudo, líquido e apaixonante - me queima por dentro. Você vai se queimar feio e minha diabinha me alerta. Não penso em mais nada. Antecipo-me e me atiro nele, não sei como, mas ele se move e quando vejo estou presa sobre seus braços e sendo amassado pela parede e seu corpo. Sua língua está dentro da minha boca, de uma forma exigente e possessiva, e eu me deleito com a força que ele usa, sinto o álcool queimar sobre meu sangue.
E como num passe de mágica eu me senti livre do passado, pois em minha mente só havia ele, em instantes já estou sem minhas roupas sendo carregada pro banheiro, ele me põe no chão e desgruda minha boca da sua, logo em seguida sinto a água gelada escorrer pelo meu corpo. Minha diabinha reclama insatisfeita e se esconde atrás do seu divã, enquanto isso Jamie ensaboa meu corpo sem me olhar.
- Mas o que é isso? - pergunto ultrajada
- Isso é você senhorita Carter tomando um banho frio! - Senhorita Carter? Ué!
- Eu pensei que faríamos algo mais prazeroso - digo alisando seu braço.
- Sinto muito contrariar seus pensamentos, mas eu não vou transar com você senhorita Carter, não sou esse tipo de pessoa. - Oi?
- Como assim "não é esse tipo de pessoa"? - Meu Deus precisa beber mais vezes, estou corajosa.
- Não preciso me justificar Emma, agora me fale onde estão suas roupas para que eu possa sair logo daqui! - fala já me enrolando na toalha
- Guarda-roupa. Respondo sem reação por causa de sua rejeição. - O que houve Jamie? Estava tão atencioso minutos atrás e simplesmente muda assim do nada, não sou boa o suficiente pra você, é isso? - enquanto isso minhas lágrimas banham meu rosto já molhado e me agarro à toalha como se ela fosse me ajudar, e você me pergunta "E o Jamie"? Ele parece nem ligar, pois nem olha pra mim.
- Vista isso senhorita Carter e eu já disse que não me justificarei, não seja paranoica e deite-se na cama, porque eu tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar aqui ouvindo uma mulher que agora mais parece uma criança mimada que não ganhou o doce preferido! - Brada comigo enquanto eu coloco o pijama e choro desesperadamente, me sentindo humilhada por suas palavras.
- Saia daqui Sr. Collins, sinto muito pelo que fiz e por ter te dado tanto trabalho, agora já que o senhor tem coisas mais importantes para fazer peço que me dê licença e não se preocupe com a reunião de amanhã, pois estarei lá no horário combinado! - Estou de pé agora apontando com o indicador para a porta num gesto de "Saia" e ele fica parado me olhando com seus olhos frios que me queimam como fogo e de repente dá meia volta e sai do quarto batendo a porta com força.
Sinto meus olhos marejados e em segundos vejo lagrimas descendo, só preciso me deitar e juntar meu corpo, necessidade de me senti pequena, me sinto humilhada. Estou confusa. Sinto meus olhos pesados e percebo o quanto chorei, a exaustão me alerta e sinto a escuridão me dominar e assim caiu em um sono.
*****************************~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~**********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Inesperado
RomanceEmma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nova York com sua amiga Ester. Ela mesma fez escolhas diferentes e totalmente sem sentidos para os que estão fora de sua vida, mas para a mesma...