Capítulo 18

24K 1.1K 78
                                    

Fiz um pequeno spoiler mais cedo e agora como pediram completei o capítulo. Espero que gostem!

Não está revisado, então perdão por qualquer erro. Já sei que vão crucificar o Sr. Coliins, mas percebam que ele tá começando a se importa mesmo que ainda seja algo quase não notável, Emma parece ter sentido ciúmes e ele não soube como agir e a beijou.

Até breve.

COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO E VOTEM.


------------------------------------------------------------------------------------------------



Essa noite nós vamos passar aqui querida...

Suas palavras são jogadas em mim e eu simplesmente não sei o que falar ou que dizer, minhas pernas ficaram totalmente duras, eu preciso sair daqui. Jamie não pode me prender aqui e muito menos me obrigar a entrar nesse mundo. Não posso me render totalmente a ele, seus desejos e suas inconstâncias diárias. Ele parece tão normal em relação a isso, essas coisas me fazem querer saber como tudo isso começou.

- Quando começou?

- Não interessa. - imaginei que sua resposta seria essa.

- Eu nunca vou está preparada pra isso. Esse não é o meu mundo.

- Mais vai ser. O medo é criado por você Emma.

- Ele a chicoteia por puro prazer?

- Baby, cada um carrega um demônio dentro de sim.

- Qual o seu? - acho que o peguei. O sinto desconfortável.

- Não tente me conhecer Emma, garanto que se assustaria. - Jamie pega em meus braços e passa por sua cintura a cada dia o entendo menos, suas mãos estão em meus ombros e como uma lenta curiosidade, sinto seus dedos descerem lentamente até o fecho do meu vestido a cada decida é um medo do que está por vim. Eu nunca vou me submeter totalmente a ele, mas estar em um quarto desse com um homem fodidamente lindo que se diz ser seu marido e pior de tudo um dominador nato, como não se render? Seus dedos brincam com a minha pele alisando e isso faz cocegas.

- Eu tenho medo. - seus olhos se conectam aos meus.

- Comigo você tem que ter mesmo, mas não hoje. Hoje é só uma amostra do que está por vim. - meu deus...

- Eu ainda tenho a opção de ir embora por livre e espontânea vontade? - agora seus dedos estão na alça do meu vestido e como em câmera lenta o vestido caiu e eu fico só de lingerie e sapatos de salto agulha, eu diria que estou pronta pra matar.

- Depois desta visão, não. Você não vai. - assim com suas palavras convidativas eu simplesmente me rendo aos seus desejos intensos, me julguem, mas nesse momento eu preciso disso. Ele estende sua mão como um convite e eu aceito, mesmo com medo, eu aceito. Ele me leva até a cama e pega no controle e põe uma música. Ele vai até uma cômoda de madeira escura abre a primeira gaveta e pega duas bolinhas vermelhas e um chicote. Qual o problema dele com isso? O que ele vai fazer com essas bolas?

- O que vai fazer com elas? - ele da um leve sorriso.

- Ansiosa Sra. Collins? - acredite eu senti falta dele me chamar assim... E isso me assusta.

- Com medo? Sim! -

- Você só precisa sentir Emma, o que vamos fazer hoje não chega nem perto ao que você pode imaginar de dor e intenso. - ele não tá ajudando...

Desejo Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora