Como eu sou uma pessoa boa, estou postando mais um capítulo hoje pra vocês. Acho que vão se surpreender com o jeito do Collins, talvez ele esteja começando a ficar apaixonado pela Emma, mas ela bom, ela parece começar a mudar e ser fria com ele. Isso vai começar nos próximos capítulos quando ela viajar para Brasil, então talvez não vai ter muitos capítulos dela e sim do Sr. Collins e dos outros personagens. Emma vai mudar e tentar ser fria com Jamie como vocês tanto quis e eu também! hahaha Dai já entramos na metade da história graças a Deus. Espero que curtam o capítulo assim como eu. Não julguem Emma por ter sido relevante essa noite. Até eu teria uma última noite assim.
VOTEM POR FAVOR
COMENTEM O CAPÍTULO.
DESCULPEM OS ERROS.
PS: A foto de mídia é só uma complementação pro capítulo. Já perceberam que sou fã de Arrow e shippo Olicity e eles são os personagens fictícios da minha história. Descartem o anel, ele não vai aparecer agora! Kkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinto cheiro de hospital ser invadido pelos meus sentidos e acabo me despertando, tento abrir os olhos com calma e acabo inspecionando o ambiente em que me encontro. Branco como sempre, uma janela grande de vidro e vejo as estrelas da cidade que nunca dorme tem uma enorme cômoda de madeira sofisticada e sobre ela nada muito importante, um vaso com rosas brancas e vejo um sofá confortável o que toma minha atenção não é o sofá de luxo e isso o corpo que está despojado nele, Jamie Collins está deitado no sofá que se torna pequeno para um corpo tão grande e delicioso... Emma pare com isso! Seu jeito sério, até dormindo ele me causa medo. Agora tento me lembrar do por que tem um fio com uma agulha horrível na minha veia. Claro, Jamie tentando comer a vadia da Amanda, só pelo fato deu ter dado uns tapas nela vale a pena está aqui. Vejo que minha bexiga está cheia e eu preciso correr para o banheiro, mas antes eu vejo como está meu corpo, pelo menos a dor não sinto. Fico sentada na cama e tento me levantar, mas tem essa merda de soro e esse braço infeliz parece que nunca vai ficar bom, que raiva! O pego e o levo comigo, acabo fazendo barulho e o babaca a minha frente acaba despertando.
- O que você está fazendo em pé? - vejo se levantar rapidamente.
- Eu posso fazer xixi? - o olho com cara de impaciência.
- Por que não me chamou? - sério isso?
- Caridade não é muito sua cara.
- Sem gracinhas esposa.
- Juro que eu tento esquecer todos os dias que eu tenho a porra do seu sobrenome!
- Ainda vou da um jeito nessa sua língua.
- Pare de me ameaçar e me ajude a ir ao banheiro merda!
- Como quiser esposa. - ele segura o soro e vou até a porta e quando o vejo entrar. - ele acha que vai ficar aqui comigo? É muito imbecil mesmo!
- Cai fora!
- Vamos logo Emma!
- Sai daqui agora! Eu posso ter a merda de uma privacidade no hospital? - ele revira os olhos e sai. E assim faço minhas higienes, quanto alivio. Quase caiu quando vejo meu rosto no banheiro, senhor parece que eu passei uma semana dormindo que cara horrível! Lavo minhas mãos as enxugo e abro a porta e Jamie continua ali parado. Ainda mato esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Inesperado
RomanceEmma Carter é uma boa garota, inteligente, determinada, humorada e cheia de manias. Há 2 anos ela mora em Nova York com sua amiga Ester. Ela mesma fez escolhas diferentes e totalmente sem sentidos para os que estão fora de sua vida, mas para a mesma...