Capítulo 7

27.8K 1.3K 88
                                    


Como todos os dias, acordo com meu despertador tocando Demi Cool for the Summer... Essa música sempre me anima. Como automático meus pensamentos são levados à noite de ontem, sinto meu corpo se contrair só de lembrar cada coisa que fizemos naquele banheiro. Sigo para o banheiro e me olho no espelho, será que eu estou diferente? Sinto-me diferente. Um pouco dolorida também com aquilo tudo dentro de mim e sua dominação e perfeição. Faço uma careta ao me olhar no espelho, não posso me apaixonar pelo meu chefe cretino, um homem deslumbrante e com certeza não sou só eu que cairia aos seus pés, por isso mesmo tenho que tentar ser fria e me afastar. Deve ser difícil para ele escolher qual vai ser a da noite. Eu tenho apenas que agir natural hoje, isso deve ser normal hoje em dia... Ou não... Eu preciso me aprontar, não posso chegar atrasada depois de ontem.

Parece que eu fiz isso de proposito sem perceber, por que eu estou usando uma roupa formal mais sensual, uma saia preta com um corte atrás e bem coloca com uma amostra generosa da minha silhueta marcada, uma blusa branca de mangas mais comportada. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo pra da um ar mais serio e aqui estou eu nos elevadores da Empresa Collins. Vamos ao ataque!

Chego a minha sala, organizo minhas coisas, já falei que tenho manias né? Uma delas é organização. Pego meu mac e organizo algumas coisas na planilha, vejo minha agente e tenho reunião com o Sr. Vidal, ainda não conseguir chama-lo de Robert. Isso me faz rir. Começo a trabalhar em algumas decorações, já que tive passe livre em alguns projetos.

Quando percebo já esta quase na hora da minha reunião e pego as coisas que preciso e sigo para a sala do Sr. Vidal... Robert.

É pecado um homem acordar sempre lindo? Seus cabelos estão molhados, mas consigo ver algumas mechas claras, seus olhos azuis, mas não é qualquer azul.

- Bom dia Emma, pode se sentar, por favor. - até ele já me chama só pelo primeiro nome. Isso soa tão sexy, será que eu posso trocar? Minha diabinha corre para o ataque.

- Bom dia Robert. - conseguir falar seu nome e ele sai tão lindamente.

- Vejo que a formalidade foi deixada. - assinto com a cabeça.

- Emma, espero que a viajem tenha sido produtiva para você, ainda não tive tempo de falar com o Jamie sobre o assunto. Aliás, queria informar que seu chefe viajou e irar passar a semana fora. Então eu ficarei com alguns assuntos dele e vamos trabalhar juntos nesse tempo. - como assim Jamie viajou? Lá bem no meu intimo, um pensamento desagradável vem da minha diabinha, com aquele seu sorriso debochado...

O dia hoje foi tranquilo, na verdade me sinto as vezes como se trabalhasse ali a tempos, agradeço por ter pegado o ritmo rápido e já saber de muitas coisas, as vezes acabo esquecendo que é só um estágio com data e hora pra acabar. Jogo os meus sapatos no tapete do meu quarto, jogo meu corpo delicadamente sobre a cama macia e olho o céu esplendido de Nova York. Robert não me falou qual tinha sido o destino do Collins, até Kathe não sabia nada sobre essa viagem, marcamos nossa noite de meninas para esse fim de semana, pelo menos posso me preocupar com isso.

Terça-Feira

Trabalhar com Robert não é nada mal, principalmente quando dividimos a mesma mesa. Nenhum sinal do Collins...

Quarta-Feira

A chuva resolver aparecer e junto com ela a preguiça. Mas no almoço Robert me convidou, chamei Kathe, mas ela ficou meio esquisita e resolveu não ir. Achei estranho, mas deixarei isso pra depois.

Quinta-Feira

Amanhã combinei de ir ao shopping com as meninas, vamos às compras. Robert era muito legal comigo, me tratava bem e era um ótimo parceiro de trabalho. Amanhã já é sexta-feira e ele não apareceu ainda.

Desejo Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora