Capítulo 23

22.1K 1.2K 86
                                    

Ter me tornado um homem frio e sem reservas para qualquer sentimento duradouro foi a minha melhor escolha, por que eu nunca tive que me preocupar em cuidar de alguém ou me preocupar com um futuro ao lado de uma pessoa. Como um homem que sou hoje, ninguém poder imaginar o que já passei na infância o quanto já sofri. Lembrar da minha família é como se embaçasse minha memoria, por que eu nunca lembro de tudo, eu queria lembrar, eu acho. Eu queria tanto ter minha mãe ainda ao meu lado, seus cabelos dourados, ela sempre era impecável, eu fiquei com sua fortuna, mas nunca mexi em nada. Meu pai era um homem seco e totalmente escrupuloso, acho que minha mãe o amava muito pra suportar tanta coisa daquele homem. Quando consegui fugir de casa nunca mais soube dele e nem quero saber, se estiver morto melhor ainda! A única pessoa que me sobrou foi minha vó, eu não ficava sozinho por ter ela comigo, vejo tanto minha mãe na minha avó. Mas depois que Emma entrou na minha vida nada ficou no seu devido lugar é como se ela tivesse bagunçado tudo dentro de mim e eu simplesmente não consigo organizar, quando eu a vi na entrevista parecia que nela eu tinha dois caminhos juntos inferno e céu é assim que vivemos. Eu a queria como mais uma das que eu tive o que mudava é que eu queria me casar com ela, casando era a única maneira de tê-la comigo e de fazê-la minha submissa, mas aquela infeliz me fez fazer tudo ao contrario, ela não me obedece, mas isso de alguma forma me faz deixa-la um pouco no comando, por que nunca, nunca Emma vai comandar essa relação! Eu preciso comandar as coisas, por isso tenho minha própria empresa e todos nela me obedecem. Quando eu machuquei o braço da dela, eu me senti incomodado, o medico com suas investidas na minha mulher, ali eu senti que estava nascendo algum sentimento por ela. Mas mesmo assim, eu não vou deixar de ser quem sou e quando eu a encontrar ela vai passar uma semana aprendendo a ser o que eu queria que ela fosse minha Submissa. Mas agora vai ser de uma maneira diferente, eu não vou machuca-la fisicamente por nada, vou machucar ela no sexo, esse vai ser seu castigo. Eu nunca pensei em um futuro antes de Emma, na verdade eu queria encontrar a mulher que me deixaria de cabeça para baixo e que fecharia meus olhos em total confiança, mas cansei de encontrar depois do meu passado. Eu só casei uma vez, tive uma filha linda e essa é minha dor mais profunda e inacabável, por que eu nunca vou superar a perda daqueles olhos que um dia foi o motivo deu acordar todos os dias e viver, hoje eu sou um homem que prefere o céu cinza e chuvoso, o sol parou de existir para Jamie Collins no dia daquele maldito acidente que me fez um homem mais fodido ainda, parecia que só existia as noites na minha vida, por que eu nunca consegui superar a perda delas duas, minha esposa era uma mulher incrível, a melhor mãe para minha filha, as duas eram a minha vida. Depois que morreram eu simplesmente morri também e hoje eu me assusto só de pensar em amar alguém novamente, eu sempre evitei isso, não foi difícil por eu ser quem sou. Não é mais fácil pra mim amar alguém, na verdade é impossível. Eu não me apaixonei por Emma, ela me traz algo que eu pensava que tinha morrido em mim, confesso que ter ela todos os dias ao meu lado é como se eu estivesse voltando a viver cada dia de uma maneira lenta e concreta. Seu sorriso é tão doce, ela não se parece muito com Samanta, minha ex-mulher, Emma é mais que o contrato isso eu já sei, por que nunca seguimos seguir as regras dele e isso me deixar um pouco inseguro. Mas quando ela voltar que se prepare por que eu vou matar ela, mas vai ser uma morte lenta durante uma semana de sexo. PORRA! É como se eu sentisse a falta daquela peste.

Queria saber onde ela estar, por que eu juro que se já soubesse teria a trago pelos cabelos até nossa casa, mas algo me diz que ela volta. Mas ela vai ter a duvida de saber ou não se eu a encontrei e eu saberei sim! Mas quando eu localiza-la ela vai receber uma surpresa minha e quando voltar pra casa, vai ficar vermelha.

Pensar em minha vida nesse lugar é como voltar às origens, depois que eu encontrei Emma, confesso que minha frequência nesse clube diminuiu completamente, até parece que só ela pode me satisfazer. Nunca!

Desejo Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora