Rafael - depois de contar tudo para Sophia me senti muito melhor , agora ela está aqui em meus braços dormindo tranquilamente feito um anjo , por anos a vi como uma forma de vingança mas hoje a vejo como uma segunda chance Deus me deu uma segunda chance pois o que seria de mim depois que tirasse tudo deles?
Escuto um choro na babá eletrônica e então a voz da carol pedindo que voltasse pois estava na hora dos bebês mamar , acordo a Sophia com Beijos , vejo ela sorrindo, abre os olhos lentamente então quando me vê me da um lindo sorriso e é isso que me fez mudar , não uma noite de sexo ou ela me provocando ,mas ela mostrando a mulher determinada que é e o quanto ela quer ser uma boa mãe , levantamos das almofadas e seguimos para a casa , da porta na se ouvia o choro a Sophia sorriu e foi para o quarto , eu fico ali parado olhando para o nada e imaginando como será daqui alguns anos eu a Sophia e os trigêmeos , depois de ficar ali imaginando eu correndo com as crianças pelo campo ,vou para o quarto e encontro a Sophia sentada na poltrona com a malu no colo dando mama e cantando ,malu a olha com um orgulho que nem achei que era possível.
.................................................................
Sophia - uma das melhores coisas na maternidade e amamentar por isso faço questão de amamentar os três , muitas pessoas falaram que eu devia dar leite em pó por que meu leite não ia os sustentar mas eles estão gordinhos e saudáveis .
Depois de amamentar e fazer los arrotar coloco para dormir , saio do quarto e dou de cara com o Rafael o pego pela mão e juntos vamos para meu quarto , vou ao banheiro trocar de roupa colocando um pijama quando volto paro quarto o Rafael já está de calça de pijama deitado na cama me deito ao seu lado , faz tempo que não dormia assim e em poucos minutos estou dormindo .
Acordo com Beijos suaves em meu ombro,então pequenas mãozinha passam pelas minha costas abro os olhos e me viro um pouco vejo meus três bebês sentados no colo do Rafael , sério gente eu pedi um Pai de Aluguel e consegui um marido isso que é sorte .
Passamos o dia na piscina junto com minhas irmãs minha mãe , e a Carol , meu pai fico no escritório o dia todo nem para almoçar ele apareceu , por mas que ele nunca foi lá muito presente como pai mas eu queria que ele fosse próximo das crianças pelo menos , já era onze da noite quando as crianças dormiram e eu acabei dormindo na poltrona foi quando ouvi uma risadinha abri os olhos e vi meu pai com a malu nos braços ele esfrega o rosto na barriga dela a fazendo a rir fico os observando mas acabo sendo pega pergunto se ele pode fazer ela dormir ele diz que sim e com isso vou para meu quarto , liguei a babá eletrônica e fiquei ouvindo até que lembro que foi instalado câmera no quarto pego o notbook e conecto com a câmera e assim vejo meu pai brincando com a malu depois ele a faz dormi e fica lá os vendo dormir em seus berços sorrio desligo o notbook e durmo .
disponível no grupo do facebook
historia de jeh souza
https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/
VOCÊ ESTÁ LENDO
procura-se um pai de aluguel(completo)
ChickLitOlá meu nome Sophia tenho 23 anos e estou acabando a faculdade de medicina. Pra falar a verdade falta 6 meses para me formar, eu namoro a quase 5 anos ou melhor namorava já que ele me deixou. Eu sou filha de um grande empresário, meu pai é médico...