Sophia - depois de passar muitos dias no hospital por causa do parto que foi um pouco complicado, vou para casa , Rafael me ajuda a arrumar as coisas do bebês e os coloca em seu carrinho de três lugares , depois pega minhas coisas e assim saímos do hospital, estranho o fato de ninguém ter vindo me visitar ontem ou hoje , pensei que pelo menos meus pais iriam vim aqui hoje , depois de meia hora chegamos em casa , Rafael faz todo o trabalho pois eu não posso fazer muitas coisas , ele parece nervoso ou ansioso não sei , ele me manda ir na frente então eu vou entro em casa e está tudo quieto mas ao entrar na sala vejo uma faixa escrito sejam bem vindos e todas as pessoas que mais amo estão aqui a minha família e a família do Rafael, não consigo conter o choro então me derramo em lágrimas abraçando a todos , o dia foi agitado com tanta gente em casa mas até que foi tranquilo os bebês não estranharam e agradeço a Deus por isso, a noite chega e meus receios também pois vou ficar sozinha , minha mãe não pode ficar e a Carol vai trabalhar, só me resta Rafael , ele me ajuda a dar banho e vestir os bebês é meio difícil amamentar três crianças pois são três , depois nos dois os fazemos dormi , passo a noite sentada na poltrona os observando dormi , o medo me domina plenamente agora que estou em casa , aqui eu não tenho assistência dr ninguém a não ser a do Rafael, passo o primeiro mês com os nervos a flor da pele pois se já é difícil cuidar de uma criança imagina de três , mas hoje é um dia especial pois meus bebês fazem um mês , minha mãe nos chamo para ir a casa de campo comemora , depois de três horas arrumando só as coisas dos bebês e tentando eles ficarem limpos sem se vomitar ou babá um no outro eu termino , os coloco na cadeirinha entro e vamos para a casa de campo, chego lá e minha mãe já vem pegar os bebês , ajudo o Rafael a tirar as coisas do carro e colocar nos quartos passamos o dia todo na piscina ou comendo , me senti até estranha por não ter que trocar fralda, trocar roupa , só via eles quando era hora de mamar , a noite eu dormi no quarto com Rafael e os bebês , logo pela manhã já ouso minha mãe gritando e vou ver com quem ela grita , mas antes vou ao banheiro faço minha higiene, troco de roupa e desço e o pessoal da decoração para comemorar o primeiro mês de vida dos trigêmeos, já falei que minha mãe e um exagero quando se trata de festa , minha sorte que vai ser minhas irmãs exagero cunhados e a Carol , deixo ela cuidando de tudo e subo de novo para dar de mama , a manha passa tranquila a ter de chega e a Carol e minhas irmãs também a festa começa ao por do sol , tiramos muitas fotos e comemos bastante a festa dura até tarde , quando todos já estão cansados eu e Carol subimos e arrumamos os bebês para dormi , apesar de moramos juntas nunca nos encontramos e agora ela aqui me ajudando com os bebês e tão bom que me faz me sentir em paz com tudo o que vem acontecendo esse último mês com os bebês , mas algo nela me é estranho , ela parece agitada , não dou muita bola já que temos muito assunto para colocar em dia , dormimos depois de muito papo mas ao acorda a coral não estava mas no quarto e nem os bebês , pulo da cama e ao olhar dentro do berço vejo um cartão pego e leio ele tremendo .
Soh desculpa o susto os bebês estão bem não se preocupe , mas hoje é seu dia então aproveite .
e ao por do sol você terá a maior surpresa da sua vida .
bjuss aproveita
.................................................................
Rafael - já faz um mês do nascimento dos trigêmeos e me sinto o homem mas sortudo do mundo , mas algo me pertuba quando vejo eles , mas esse final de semana vou fazer uma surpresa para a sophia, tomei coragem e finalmente vou me declarar para ela , combinei com a Carol e a mãe da sophia para que eu fizesse o pedido de casamento, a mãe da sophia a chamou para comemorar o primeiro mês dos trigêmeos, mas na verdade a maior parte da decoração e para o pedido , depois da festa a sophia e a Carol sobem com as crianças e eu a doma Cecília vamos arrumar o jardim , de madrugada acabamos mando mensagem para a Carol escrever a carta fazendo com que a sophia sai se de casa para voltar só ao por do sol , depois que ela saiu eu arrumei uns últimos detalhes , as horas parece que não passa nunca ,fico olhando o relógio e quando chega a hora da sophia voltar meu coração dispara com a possibilidade de ela recusar ou pensar que isso é encenação, mas respiro fundo me olho a última vez no espelho pego a caixa com a aliança e desço para o jardim alguns minutos depois a vejo vindo pelo caminho de velas com o olhos transbordando em lágrimas , ela vem até a minha frente e apenas me olha então tomo meu último fôlego fico frente a frente com ela :
-sophia a muito tempo pedi a Deus que ele mudasse minha vida ou mudasse o que sou meu sofrimento pela perda dos meus pais eram enorme e me deixaram cego por muito tempo mas então eu te encontrei e meu mundo começo a ganhar cor , a cada dia que estava ao seu lado vendo sua barriga crescer me vi me apaixonando , percebi que minha vida não seria nada sem vocês , então hoje preparei tudo isso aqui para dizer EU TE AMO e não importa as circunstâncias eu te afirmo que esse sentimento é verdadeiro e nunca jamais irei de fazer sofrer - me ajoelho em sua frente pego a caixa abro e falo com o coração apertado - quer casar comigo?
- sim eu aceito - fala e se joga em meus braços me dando um beijando como jamais fui .
todos aplaudem então Carol trás os bebês e todos juntos festejamos o noivados .
disponível no grupo do facebook
historia de jeh souza
https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/
VOCÊ ESTÁ LENDO
procura-se um pai de aluguel(completo)
Genç Kız EdebiyatıOlá meu nome Sophia tenho 23 anos e estou acabando a faculdade de medicina. Pra falar a verdade falta 6 meses para me formar, eu namoro a quase 5 anos ou melhor namorava já que ele me deixou. Eu sou filha de um grande empresário, meu pai é médico...