Rafael =depois de ouvit tudo o que o Dr Armando falo fiquei sem chao , a sophia desmaio devido a forte emoção que teve ,a peguei e levei para nosso quarto , fiquei um tempo com ela ,mas algo me encomodava ,por que ele falo que achava que ele era o responsavel pela morte de meus pais ? quem são essas pessoas que querem vingança ?
Desço e vou ate o escritório a porta estava aberta ,vejo o Dr Armando sentado na sua mesa ,limpo a garganta para chamar sua atenção ele me olha ,se levanta e fala :
-sabia que viria -ele faz um sinal para que me aproxime -acredito que temos muito o que conversar -se senta e me sento a sua frente .
-sim pode começar falando sobre meus pais -ele me encara sem expressão -entao vai me falar ?-me acomodo na cadeira por que a conversa será longa .
-bom eu tive um grande convívio com eles ,mas algo fez com que eles mudasse , eu e seu pai começamos junto na academia no quântico , sua mãe já trabalha no FBI como agente especial ,eu e ele éramos inseparáveis sempre estávamos junto na classificação e por isso fomos mandado para trabalhar juntos como agentes anti-terrorismo , mas ao passar do tempo seu pai comeco a ver mais vantagem no outro lado , entao após uma missao ele não volto mais , ele so mando uma carta criptografada , logo após isso foi invadido o prédio e agentes comeram a morrer e sumir misteriosamente , foi quando a Cecilia ganho a Sophia ela não sabia sobre essa minha vida por isso tive que me abster do cargo e montar minha fachada e deixar minha família segura , mas então eu recebo uma mensagem dando coordenadas de onde seu pai taria ,montei uma equipe e fui para la ,consegui pega seu pai mas ele fugio e levo junto sua mãe pensamos que ele iria atrás de você mas ele não foi so fomos saber a localizacao dele quando recebemos a noticia da queda de um helicóptero - ele fala com pesar sua voz parece embargada pelas lembranças - entenda Rafael eu tive que fazer tudo isso pela segurança da minha família , eu pensei em te adotar mas não deixaram eles sabia que de um jeito ou de outro você viria - ele falando assim me faz ver ele como um pai e e assim que quero que meus filhos me vejam .
-entao como a Sophia pode engravidar de mim se nunca toquei nela ?- pergunto ao lembrar dos meus filhos .
- bom você deve lembrar que quando estava no colégio interno foi solicitado exames de fertilidade e foi ai que pegamos seu sêmen e colocamos em um ovulo e tudo o mais no procedimento padrão - fala com um pequeno sorriso de lado como se tivesse mais do que ele esta me contado .
- e o que eles querem com a sua família ? - pergunto ainda sem entender a historia .
- não e eles e sim ele ,seu pai quer vingaca por que ele pensa que eu destrui a vida dele ,que se eu não existisse ele teria a minha vida ,por isso ele esta vindo para tomar tudo o que e meu - ele fala com um certo tom de amargura na voz .
Depois de falar mais um pouco com ele volto para o quarto , me sento em uma poltrona que fica meio de frente para a cama e fico observando a Sophia dormi ,
minha vida toda sonhei com o momento em que eu iria a fazer sofrer , mas agora que ama - la, levanto vou ate a cama , Le dou um beijo e vou ate o quarto das crianças , abro a porta ,vejo dormirem , dou um beijo e então vou ate a varanda e fico la sentado olhando a paisagem.
disponível no grupo do facebook
historia de jeh souza
https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/
VOCÊ ESTÁ LENDO
procura-se um pai de aluguel(completo)
Literatura FemininaOlá meu nome Sophia tenho 23 anos e estou acabando a faculdade de medicina. Pra falar a verdade falta 6 meses para me formar, eu namoro a quase 5 anos ou melhor namorava já que ele me deixou. Eu sou filha de um grande empresário, meu pai é médico...