bônus Carol

15.5K 1.1K 11
                                    

Carol - oi tudo bem com você ? Bom comigo não está tão bem assim , espera vamos começar do início vou contar como surgiu minha amizade com a Sophia.

Meus pais são amigos e sócios dos pais da Sophia, mas há uma grande diferença, eu sou a filha do meio de três filhos ,dois homens e eu de mulher ,por isso sou a princesa da casa ,meu pai é cirurgião plástico , mas sempre falo que iria apoiar a mim e aos meus irmãos na profissão que escolhessem os ter ,por isso ,meu irmãos mais velho o Eduardo e advogado, eu sou enfermeira obstetra e meu irmão mais novo e modelo , bom completamente ao aveso dos pais da Soh já que eles fizeram as filhas se casarem por interesse ,mas em fim , eu e a Soh sempre nos demos bem e somos melhores amigas ,mas na adolescência nos separamos ela fico nos Estados Unidos e eu vim para o Brasil, na faculdade Sophia bateu o pé e venho morar comigo ,que na época havia acabo de fazer 18 anos e ganhado minha própria casa e carro , logo no primeiro dia da Sophia no Brasil fomos em uma barzinho,ela canto e ganho um admirador secreto que logo reconheci ,e o filho do chefe da ala neonatal natal da onde trabalho , eu escuto o gerente falar que o microfone está aberto para quem quiser cantar , a Sophia sempre foi uma excelente cantora ,escuto a começo a cantar as seis anos em uma brincadeira de verdade ou desafio, ela pediu desafio e eles madaram ela cantar ,depois disso tomo gosto pela coisa e vivia cantando ,começo a puxar ela para o palco no começo ela não quer mais depôs cede e acaba indo ,ela canta lindamente e depois disso começa a namorar ao Bruno,foram quase cinco anos de namoro, mas bem antes dele fugir já tinha notado seu jeito esnobe ,mauricinho e ganancioso,nunca falei por que achava que talvez pudesse ser coisa da minha cabeça, mas não na noite em que a Sophia fico em observação ele aparece na manhã seguinte para ser mais exata ,eu tinha o exame de gravidez dela ,entreguei a ele na esperança de ver que ele era uma boa pessoa mais não ,leu me entrego o papel e foi embora depois desse dia nunca mais o vimos ,Sophia fico arrasada mas hoje sei que a males que vem para bem ,mas voltando a mim ,sou apaixonada pelo meu professor, então já entenderam meu drama neh ,eu não posso me envolver com ele por questão ética, mas só em vê ele de ficar ao seu lado todos os dias já me e faz ter pensamentos nada adequados , no começo achei que era so atração física, então em uma festa de calouros da faculdade ,fiquei bêbada ele estava bêbados acabamos dando uns amassos bem quente, mas no outro dia passei a ser ignorada ,ele não dirigi a palavra a mim e evita ficar perto ,como me sinto ,no início triste, depois com raiva,hoje eu já não sei pois todas as vezes que ele me vê com algum homem me arranja algo para fazer,a mas vezes o pego me olhando com malícia, mas depois ele me ignora ,homens por que tem que ser tão complicados ?

Esse fim de semana a Sophia vai passar na casa dos pais dela e por isso vou curtir em alguma balada ,hoje é sábado e amanhã não trabalho,são seis horas da tarde ,tomo um banho demorado ,me ensaboando, debilando, depois do banho me seco e hidrato o corpo, me enrolo na toalha e vou escolher uma roupa ,para na frente do guarda roupa e fico pensando opto por um vestido ,acabo pegando um vestido de mangas compridas preto ele vai até o joelho ,visto e coloco um conto preto com alguns detalhes na fivela ,coloco um salto ,uma maquiagem marcante ,solto o cabelo ,passo perfume ,pego a carteira e saio de casa , pego meu carro e vou para uma balada na cidade vinha para não correr o risco de encontrar alguém conhecido ,chego estaciono e entre ,vou para o bar e começo a beber ,mas me lembro que vim dirigindo e isso não é bom ,ligo para uma amiga que mora na cidade para minha felicidade ela já está aqui ,estala se junta a mim com mas algumas meninas ,uma delas não bebe para depois a gente ter quem nos leve para casa, depois do décimo drink já estava mais para lá do que pra cá e soltinha soltinha, vou para a pista de dança e danço como se não ouve se amanhã ,um rapaz moreno se aproxima de mim e dançamos bem colados apesar da música ser agitada ,mas em alguma hora nos beijamos e ele começa a abusar da coisa passando a mão e tentando subir meu vestido ,tento o empurrar mas óbvio que ele é mais forte que eu ,quando já estou desesperada vejo que meu corpo fico leve e o cara está no chão com o nariz sangrando ,então tudo fica escuro e braços fortes me seguram .

Acordo um tempo depois e estou em quarto bem bonito ,olho para o lado e vejo a foto da última pessoa que queria ver hoje ,meu professor, olho para meu corpo e estou com uma blusa dele ,Jesus Maria José como eu vim para aqui ? E a balada ?minhas amigas ?O cara que tava tentando me abusar ? Sou interrompida pela visão que só existia nos meus sonhos ,meu homem sem blusa com uma calça de pijama e com uma bandeja de comida nas mãos ,ele vem e coloca a bandeja sobre minhas pernas não fala nada e se senta no sofá do canto do quarto , fico desconfiada e desconfortável com a situação mas começo a comer ,minha cabeça doe ,eu como o que consigo e tomo os remédios ,ele se levanta e pega a bandeixa e sai ,vou no banheiro e até que não estou nada mal ,faço o que tenho que fazer e quando estou saindo do banheiro, sou jogada na parede e minha boca e atacada ,quando me dou conta do que está acontecendo me aproveito e faço tudo e um pouco mais do que venho sonhando a cinco anos com ele ,foi a melhor noite da minha vida e o mais fascinante foi que dormimos abraçados e quando eu acordei ele ainda estava lá ,eu estava lá e nada foi um sonho .

disponível no grupo do facebook

historia de jeh souza

https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/

procura-se um pai de aluguel(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora