bônus Rafael

24.5K 1.6K 40
                                    

Rafael - quando eu assumi os negócios do meu pai só dia uma meta para alcançar destruir a família Carrara,passei muitos anos pesquisando e investigado sobre eles,até fui propor uma sociedade com o Dr Armando Carrara,mas ele não aceito,mas quando eu fiquei sabendo que a Sophia foi largada pelo namora vi uma grande oportunidade de ter minha tão sonhada vingança, finalmente iria vingar a morte do meu pai e ia fazer comigo que aquele desgraçado perde e tudo.

Por culpa dele fui mandado para a Suíça para morar com uma tia,eu tinha apenas três anos,fui acordado no meio da madrugada com minha babá me chamando e falando que nos iríamos dar uma volta,levantei correndo me arrumei,mas no quintal da casa tinha um helicóptero nos esperando,no momento e com a pouca idade não dei importância, 5 anos depois descobri que meu pai e minha mãe havia morrido por causa de uma quebra de contrato com a empresa Carrara,naquele dia jurei vingança,iria estudar me formar e me especializar e iria acaba com tudo que ele tinha do mesmo jeito que ele tinha feito comigo e assim fiz ,era o primeiro da turma,entrei para academia e aprendi a lutar todas as modalidades,tirei porte de arma,na academia você conhece pessoas de diversos meio e foi nesse que conheci meu melhor amigo Isaías,um cara da pesada que vive no submundoe foi quem me apresento ao mundo da venda de prazer ,foi com ele que me tornei garoto de luxo e como a maioria das mulheres que me contratava era casada eu dizia que além do dinheiro ela ficava me devendo favores.

Mas Isaias também é um advogado brilhante,ninguém conhece o passado dele mas sei que foi muito sofrido e difícil por que foi por isso que ele se envolveu com pessoas nada legais,mas em fim com a ajuda do Isaías eu tive uma investigação completa sobre os Carraras e com isso vou poder ter uma ampla visão de tudo,a agora que eu conheci a Sophia e tenho a sua confiança ficará mais fácil chegar a onde quero.

No dia em que salvei a Sophia de um assalto,admito que mexeu comigo ,sabia que ela era linda mas nem tanto,depois no shopping também foi por que sabia que ela estava lá no não sabia que estava grávida ,claro na hora a idéia de assumir o filho dela e conseguir sua confiança brilho na minha cabeça,mas sabe a forma como ela fala ,o jeito de colocar o cabelo atrás da orelha quando esta nervosa,como franze a testa quando esta pensando,ou como morde os lábios quando esta em dúvida, há quando ela morde os lábios da vontade de eu mesmo morde,sei que não devia pensar essas coisas mas é inevitável,depois que a deixei em casa fui para a minha para pensar em como fazer a proposta do casamento sem que ela recusa-se,pensei e pensei muito até que lembrei que o velho desgraçado iria vender sua própria filha em troca de mais poder e dinheiro então me vem à idéia,nos fingimos namoro,ela descobre sobre aí gravides assim que assumimos o namoro,noivamos,casamos eu roubo tudo o que eles tem peço o divórcio e vou embora,muito simples agora eu tenho que encontrar ela fazer a proposta e esperar ela aceita,muito simples neh,dois dias depois vou me encontra com ela ,a levo no shopping para comemos e eu proponho a ela o casamento de mentira,ela fica sem saber o que falar ou fazer então foge,não vou atrás por que sei que ela irá aceita ,só não sabia que ia se tão rápido, três dias depois ela me liga falando que tem uma contra proposta,eu aceito e vou ouvir o que ela tem a falar,combinamos de nos encontrar na praça as oito da noite,passo o dia todo inqueto,ansioso e com muita expectativa de a ver de novo,finalmente da sete horas e eu posso me arrumar,tomo banho e me visto rápido eu moro em frente a praça que marcamos então desço e vou até a praça alguns minutos ela chega em um vestido azul marcando nos lugares certos e só com isso já tive muitos planos para nossa lua de mel ,ela tem um papel na mão e acho que isso não é bom.

-Olá -me cumprimenta com um sorriso lindo.

-Oi gravidinha -a respondo com pensamentos nada adequados

-e a não vamos direto ao ponto, eu aceito sua proposta se você aceita a minha -pausa esperando minha resposta então concordo com um gesto -você terá que assinar um contrato de fidelidade de dois anos ,terá que ser um excelente pai e não poderá educar ele apenas eu tenho esse direito, você fará com que meu pai me deixe abri minha própria clínica, depois do término dos dois ano poderá ir embora com tudo que você troca antes de oficializar o casamento, se quiser manter contato com meu filho poderá mas tem que marcar horário.

-acabo ou é só isso? -pergunto debochado um pouco dela por que ela falo tudo isso sem respira e depois que termino pareceu que tinha tirado um fardo das costas.

-sim é isso ou eu irei arrumar outra pessoa - fala ímpinando o queixo .

-ok aceito .

-certo aqui esta o contrato que terá que assinar,não colocarei a vida do meu filho em perigo,depois que ler e assinar ligue para esse número é fale com minha advogada, para acertar tudo .

Então ela vai embora sem se despedir ou olhar para trás ,eu olho o papel e sei que ela vai vira meu mundo de ponta cabeça e isso não vai ser nada bom para meus planos ,volto para casa não estou afim de ler o bendito contrato jogo ele em cima da mesa de centro ,vou até o bar pego uma bebida e me jogo no sofá e ali fico pensando em como estou confuso ou melhor em como fico confuso na presença dela .

disponível no grupo do facebook

historia de jeh souza

https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/

procura-se um pai de aluguel(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora