bônus Bruno

18.6K 1.3K 48
                                    

Bruno;vocês não me conhece ou melhor sabe que fui eu quem abandono a Sophia grávida mas antes de me jugar escuta o meu lado,eu sempre fui pegador pois qual e a mulher que não gosta de um loiro malhado com olhos verdes e musculoso,mas então em uma noite estrelado resolvo ir para um barzinho de musica ao vivo com meus amigos assim que chegamos vamos nos sentar perto do palco tem uma menina que e enfermeira no hospital a onde meu pai e responsável pela ala neonatal,ela e muito gostosa mais não faz meu tipo ta certo que ultimamente eu to comendo aquela que abre as pernas para mim mais sei que ela não e assim e eu não fico com meninas que eu sei que não vão me dar o que eu quero então eu olho para mesa dela e vejo uma mulher nova com ela elas riem e então a Carol começa a puxar ela para o palco ,no começo ela resistemais depois acaba subindo no palco .

-oi gente eu sou Sophia e vou cantar uma musica que e uma composição de uma grande amiga minha Sabrina Lopes .

Tudo que sobe, desce

Tudo que entra, sai

Hoje você me vê

Amanhã talvez não veja mais

Tudo que nasce, morre

Tudo que vem, se vai

Hoje morreu um sonho

Que ele descanse em paz

Não temos controle

O tempo é ligeiro

Na estrada da vida

Somos passageiros

Mas que Deus guarde

Cada estrela a mais no céu

As lembranças ficam

Não tem como voltar

Pro mesmo momento

Naquele lugar

Aquele sorriso

Já mais verá de novo

Huu huu haa haa

Onde estiver

Olha por mim

O meu amor, não vai ter fim

Tudo que passou, do meu lado

Estará para sempre, marcado

Onde estiver

Olha por mim

O meu amor, não vai ter fim

Tudo que vem, tem que ir

É a lei da vida

Não é feita por mim

E aonde estiver

Olha por mim

O meu amor, não vai ter fim

Tudo que passou, do meu lado

Estará para sempre, guardado

Onde estiver

Olha por mim

O meu amor, não vai ter fim

Tudo que vem, tem que ir

É a lei da vida

Não é feita por mim.

Quando ela termina todos se levantao e a aplaudem em PE ela fica vermelha e sai do palco,eu tenho que ter ela ,e assim fiz todos os dias eu a seguia na faculdade ate que um dia tivemos que fazer um trabalho em dupla e o professor coloco nos dois juntos já que eu também faço medicina então marcamos de nos encontrar,então daquele dia em diante nos tornamos amigo eu já não há queria apenas para ir para a cama mas queria ela para a vida toda ao meu lado era um sentimento novo para mim no começo não sabia como agir ou pensar sobre o assunto mas depois do primeiro beijo eu sabia que nunca mas a largaria e então eu a pedi em namoro na virada do ano pois ela seria a minha meta para a vida toda e daí em diante não nos largamos mais,mas ai eu comecei a me torna ganancioso eu sempre fui de querer tudo e como nunca ganhei limites e meus pais sempre falaram que eu teria tudo que eu quisesse não me importo com quem ou o que eu tenho que passar por cima para ter as coisas agora depois de cinco anos eu recebo a proposta de ir estudar na Espanha eu queria levar a Sophia e no dia em que eu iria contar para ela a novidade .

Vou até o hospital encontro a Carol com um exame na mão eu sei que faz tempo que pedi um tempo para a Sophia por que queria me dedicar aos estudo para conseguir a bolsa na Espanha, ela entendeu que queria termina mas não é isso ,Carol me fala que a Sophia está na sala de observação por que passou mal quando perguntei o motivo ela me da o papel que tinha na mão o pego e abro leio e não acredito no que meus olhos estão vendo ela está grávida ,não pode ser meu Deus como eu sou idiota ela tá gravida,o que eu vou fazer não posso ter um filho agora,entrego o papel a Carol e saio correndo de lá ,estou perdido não sei o que pensar ,já sei vou falar com meu pai ele vai saber me dizer o que tenho que fazer ,pego meu carro e saio a toda para casa dele chego e pergunto para a emprega onde está meu pai ,ela fala que ele está no escritório,vou para lá rapidamente entro sem bater me sento em sua frente .

-pai eu fiz besteira e agora não sei o que fazer -falo apreensivo.

-o que você apronto dessa vez Bruno? -ele já pergunta pegando o telefone para conserta minha burrada .

- pai eu amo a Sophia e o senhor sabe que quero levar ela para a Espanha comigo mas hoje fui procurar ela no hospital, encontrei a Carol que falo que a Sophia estava em observação e que teve que realizar alguns exames e u...um...deles era de gravidez e deu ....positivo ,pai eu não quero essa criança,que ir embora e me formar,quero ser cardiologista em não pai de uma coisa mole que só sabe chorar em fazer coco ,me ajuda por favor .-eu já estou chorando como fui me meter nessa ,se para me formar tenho que deixar a Sophia é isso que vou fazer .

-eu não quero ser avó e muito menos daquela família,você irá embora e não irá voltar mais para o bem de todos .

Depois de alguns minutos saio de lá e vou para meu apartamento pego algumas malas e coloco todas minhas coisas,menos os presentes e fotos da Sophia,para ser um grande médico tenho que sacrificar coisas e por isso estou indo embora,posso até me arrepender mas vai ser tarde de mais e não darei meu braço a torce,espero que a Sophia fique bem .

disponível no grupo do facebook

historia de jeh souza

https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/

procura-se um pai de aluguel(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora