Não é porque nossa viagem maluca pelo leste europeu estava arruinada, ou como disse o otimista Viktor "adiada" que nós iriamos ficar vendo as folhas de outono caindo, ainda mais que estava um calor da porra.
Nós tínhamos que nos apresentar em Saquarema, Rio de Janeiro, no dia 4 de maio e eu tive a brilhante ideia de irmos de carro. Meu plano era descer até o litoral e seguir pela Rio–Santos parando nas cidades do caminho, curtindo as praias, paisagens e o que mais o litoral norte de São Paulo tivesse a nos oferecer. Viktor topou, seria tudo novidade para ele e confesso que tirando uma ou duas cidades, para mim também.
Dez dias antes da data em Saquarema, saímos de São Paulo e na estrada descobri uma coisa muito engraçada. Por causa de um acidente na pista, o trânsito estava bem lento e para matar o tempo liguei o rádio. O carro se movia devagar, Viktor estava olhando distraído para a paisagem até que trocou de música...
"Tell me baby what we're gonna do,
I'll make it easy, got a lot to do.
Watch the sun alight, coming true,
Open the window, let it shine on you.
Cause I've been sick and working all week,
And I've been doing just fine.
You've been tired of watching me,
We've got to have a good time, boy.
You can take it all these faces,
Never keeping it real.
I know exactly how you feel."
Eu olhei para o lado e Viktor estava cantando. E ele tinha uma voz linda, super afinada e sem notar minha presença continuou cantando.
"When you say you've had enough,
And you might just give it up,
Oh, oh,
I will never let you down.
When you feeling low on love,
I'll be what you dreaming of,
Oh, oh,
I will never let you down."
Ele cantando, eu chocado e quando acabou a música ele percebeu que eu o estava encarando e deveria estar com uma cara muito engraçada pois ele riu bastante antes de falar.
– Que foi Nando? – Disse sorrindo.
– Desde quando você canta? – Perguntei espantado.
– Eu não canto, eu faço um barulho aqui e ali no máximo – Disse ele dando de ombros.
– Não mano, você canta. E canta super bem, é totalmente afinado, sua voz é linda.
– Que nada.
– Cara, só me explica uma coisa, por que diabos você conhece uma música da Rita Ora?
– Ela é sérvia – Disse ele na maior calma.
– HEIN?
– Bom, tecnicamente ela é Iugoslava, da região onde hoje é o Kosovo. Os pais dela se mudaram para Londres fugindo da guerra. Quando ela estourou na Europa ela meio que virou heroína nacional no Kosovo e ela toca o tempo todo em qualquer lugar que você vá em Belgrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inversão do 5x1 (Romance gay) DEGUSTAÇÃO
RomanceNando é um jogador profissional de vôlei, sua trajetória no esporte é marcada pela sombra de seu pai, mas o destino põe em seu caminho Viktor, um outro jogador vindo do exterior. Quando seus caminhos se cruzam, a adversidade no esporte e na vida os...