Lauren's POV
Já faz um dia desde que eu e Steven almoçamos juntos.
Depois daquela nossa conversa no carro, ele me levou até minha casa e foi embora.
Fiquei esperando que ele me ligasse, mandasse uma mensagem...
Mas ele sumiu desde que aquilo aconteceu.
Steven não atendia o telefone e não respondia nenhuma mensagem.
Eu já estava começando a ficar preocupada. Será que eu havia feito algo de errado?
Ou pior...Será que ele e Joana haviam reatado o namoro?
Uma certa preocupação passou pelos meus pensamentos...Seria estranho encarar Steven depois de ter revelado meus sentimentos secretos. Seria estranho filmar com ele de novo sabendo que ele sabia da minha paixão.***
Resolvi visitar seu apartamento sem avisar. Admito que hesitei ao girar a maçaneta do apartamento.
Tinha medo de encontrar e Joana juntos. Tinha medo de encontrar Steven morto...
Várias possíbilidades vieram à tona e eu rezava mentalmente para que nenhuma delas fosse real.
O ranger da porta me causou um arrepio na espinha. O meu olhar cruzou com um apartamento totalmente bagunçado, que parecia desabitado há dias...Até eu encontrar Steven jogado no sofá, com sua cara pálida.
Seus lábios estavam roxos, e ao notar minha presença, ele murmurou:
-Laurennn...
-Steven! -Corri até ele, sentindo lágrimas de preocupação nascerem nos meus olhos.- O que aconteceu?!
Me ajoelhei ao seu lado, segurando uma de suas mãos.
-Lauren...-Ele murmurou fraco.- O que você faz aqui?
-O que eu faço aqui??- Perguntei, incrédula.- Steven, eu vim te ver.
Um sorriso se formou no rosto do coreano.
-Você me ama.- Ele ri. Parecia não notar seu estado.
Acabei rindo.
- Você é muito convencido, sabia?
Ao completar a frase, Steven rapidamente arqueou as costas para alcançar uma sacola plástica, vomitando nesta.
-Steven, você precisa ir urgentemente à um hospital.- Afirmei, esfregando carinhosamente suas costas.
- Não, eu estou....-Ele se auto interrompeu ao vomitar mais uma vez.
- Por que você não me chamou?
Eu estava ficando preocupada e...
-Espera, você se preocuoa comigo? - Ele me cortou. -Então você realmente me ama.- Ele afirmou, rindo. Seu olhar ficou irradiante perante sua própria fala.
Toda a vez que ele abria aquele sorriso eu tinha vontade de beijá-lo.
Revirei os olhos como resposta. Era óbvio que eu o amava...Amava a ponto de saber que se eu admitisse, ele provavelmente ficaria com medo, assim como mimhas outras paixões...E eu não queria perdê-lo. Ele era diferente dos outros...
Sim, eu sei que no carro ele faloi que me amava...Mas eu não tinha certeza se aquilo era resultado do calor do momento.
Eu ainda não tinha certeza se ele de fato me amava como eu fazia.***
Levei Steven ao hospital. Tive que ouvir ele reclamar a viagem inteira. Não que isso fosse um problema. A única coisa que eu queria fazer era calar aquela boca com um beijo...Mas me controlei.
***
Depois de terem dado remédios a Steven, os enfermeiros me chamaram da sala de espera para me dizer que Steven estava com uma intoxicação alimentar, mas que ficaria tudo bem. Não era nada grave, mas ele tinha que ficar de repouso por alguns dias tomando remédio.
Me deixaram entrar na sala para vê-lo.
A cor de seu rosto já havia voltado e ele parecia estar dormindo.
-Vou deixa você e o seu namorado a sós.- Uma enfermeira me disse antes de sair
Sentei na ponta da cama, perto o suficiente para tocar seu rosto.
-Steven...Eu te amo muito.- Beijei sua testa, acreditando que ele não estava acordado.
-Eu sabia.
-Steven! Você está acordado!- Acabei sorrindo.
-Eu também te amo muito.- Ele disse, fazendo meu coração bater mais forte.
Acabei me lembrando que ele estava anestesiado por causa do remédio...O delírio deveria ser um dos possíveis efeitos dos remédios.
Seu cabelo estava totalmente bagunçado e eu tinha a imnesa vontade de arrumá-lo.
Mas me contive.
-Steven, você tem duas opções.
Ele apenas afirmou com a cabeça para eu prosseguir.
- Você pode ou repousar no hospital durante três dias...
-Ou...?-Ele questionou, curioso,
-Ou pode descansar na minha casa. Alguém tem que tomar conta de você.- Sorri.
-Eu posso muito bem cuidar de mim mesmo.- Ele disse teimoso.
-Steven, todo mundo sabe que você odeia remédios.
-Quem não odeia?-Ele perguntou, retórico.
-Steven, você precisar decidir...
-A sua casa.- Ele disse, direto. Ele provavelmente recusaria se estivesse sóbrio.
-Sério?- Perguntei, me sentindo lisonjeada.
-Yeah, sempre quis que você cuidasse de mim.- Ele riu.
-Eu sei, sou uma ótima enfermeira.- Ironizei.
Nós dois rimos.
-Nós podemos ir para a minha casa antes? eu vou precisar de roupas durante esses três dias.
É, seu argumento era inegável.
-Sim, nós podemos.
Juntei meus lábios nos seus, crente que ele não lembraria de mais nada depois disso._____________________________
Hey! Eu tenho uma fanfic Gleggie no "Nyah!" E estou pensando em postá-la aqui em breve...O que acham?
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sente O Mesmo? {Stauren}
RomanceO jeito que ele me beijava era incrível. Tinha um gosto doce e era intenso. Pena que isso era em frente as câmeras. Aquilo que chamam de beijo cenográfico. Mas para mim, era muito mais que um beijo. Steven e eu mantinhamos uma relação de amizade, e...