Lauren's POV
Assim que Joana foi embora, me descontrolei por completo.
Lágrimas escorriam no meu rosto.
Um sentimento horrível de culpa me pertencia. Eu havia sido o motivo do término dos dois.
Mas então algo se passou pela a minha cabeça...A culpa na verdade é de Steven.
Quando eu estava começando a refletir, ouvi a malaneta da porta girar.
Enxuguei minhas lágrimas com a manga da camiseta e me dirigi a porta.
Dessa vez Steven havia chego. Ele carregava duas sacolas e oarecia contente, ao contrário de
mim.
Como ele pôde mentir pra mim?
Steven tentou se aproximar para um beijo, e em um reflexo impulso e rápido dei um tapa em seu rosto.
-Ai!-Ele exclamou, enquanto esfregava devagar a região atingida pelo meu tapa.- O que aconteceu?
-O que aconteceu?-Perguntei, irônica.-O que aconteceu? Você que me explique.
Steven's POV
-Explique o quê?- Perguntei, confuso.
Lauren estava agindo estranho. Estava agressiva e eu não conseguia entender o motivo.
Ela não era assim. Ela era doce, gentil...
-Steven, como você pôde abandonar Joana? Como você pôde fazer isso com ela?
-Lauren, do que você está falando?- Comecei a ficar com estressado.
Tentei abraçá-la, mas ela me empurrou pra longe.
-Não chega perto de mim!- Ela avisou, quase berrando.
-Lauren, calma..-Falei, colocando as mãos pra cima como sinal de redenção.
-Calma?! Como você quer que eu fique calma!?
Ela fez uma pausa.
-Cansei de mentiras, Steven. Oh céus Steven, eu te odeio! Por quê você não vai lá morar com Joana para cuidar do seu bebê?!- Cada palavra foi como uma facada no meu peito.
Bebê?!
Lágrimas escorriam do seu rosto. Antes que eu pudesse dizer algo, ela saiu da minha casa, batendo a porta com força.
Liguei os pontos. Joana havia mentido para Lauren.
É impossível ela estar grávida de mim. Impossível.
Nós nunca tivemos relações suxuais antes...
Ela queria me afastar de Lauren. Queria me machucar como eu a machuquei.
Mas ela vai pagar por estar mexendo com as pessoas erradas.
Eu precisava justificar pra Lauren. Precisava contar a ela a verdade...Mas ela não acreditaria em mim.
Suas palavras ecoavam em minha mente.
"Eu te odeio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sente O Mesmo? {Stauren}
RomanceO jeito que ele me beijava era incrível. Tinha um gosto doce e era intenso. Pena que isso era em frente as câmeras. Aquilo que chamam de beijo cenográfico. Mas para mim, era muito mais que um beijo. Steven e eu mantinhamos uma relação de amizade, e...