Yey, obrigada por estarem lendo! Fiquem com mais um capítulo.
----------------------------------------------
Steven's POV
Aguardei na sala de Lauren, nervoso. Estava incerto do que havia dito pra ela. Talvez estivesse indo rápido demais com tudo isso...Talvez Lauren e eu só fossemos amigos mesmo.***
Alguns minutos depois Lauren apareceu de seu quarto, usando seu vestido. Ela estava incrível.
-Eai, como estou...?- Ela perguntou, com um sorriso tímido.
-Wow, você está...-As palavras não saiam da minha boca.- Está linda.-Aclamei por fim.
Me levantei do sofá, para vê-la de perto. Eu precisava sentir seus lábios nos meus.
-Temos que ir ou vamos nos atrasar...-Ela murmurou.
-Yeah, vamos...***
Fomos no meu carro até a entrevista. Ela parecia tensa, apesar de manter seu sorriso lindo em seu rosto.
-Oi! -Lauren e eu falamos ao mesmo tempo quando chegamos.
-Oi! -A entrevistadora disse, com uma expressão confusa no rosto.-Vocês vieram juntos?
-Yeah, nós combinamos.-Falei, sem jeito. Previ que apartir disso surgiriam várias perguntas a respeito.
Sentamos em poltronas diferentes, uma ao lado do outro.
-Então...Irei fazer uma pergunta de cada vez, direcionada a cada um. Podemos começar?
Assentimos a cabeça. Eu estava realmente com medo do que poderia vir.
-Então, Steven...Você e Lauren tem alguma relação fora da série?
Congelei. Não sabia responder aquela pergunta. Seria um ótimo momento para me declarar....Mas eram altas as chances de dar errado. Ela acabaria me odiando se fizesse isso em rede nacional.
Talvez tivesse sido melhor se Lauren e eu não fossemos.
-É...-Olhei de relance para Lauren. Queria analisar sua reação.-Sim, nós mantemos uma amizade.- Sorri, me sentindo mal por não sentir apenas uma amizade.
-Nada mais que isso?-Ela insistiu.
-Não, nada mais.- Respondi.
-Tá, essa é para Lauren...Acho melhor Steven não ouvir essa.-Ela e Lauren riram.-Steven beija bem na série?
-Sim, ele beija.-Ela disse, sem hesitar enquanto ria de nervosa.- Ele beija muito bem.
Sinto meu rosto ficar vermelho.
-Sério?-Perguntei, sorrindo. Estava me sentindo bem com aquele fato.
-Sim.-Ela sorriu, me puxando para um abraço.
Nos abraçamos por alguns segundos.
-Steven, o que você acha da relação de Glenn e Maggie?
-Bem, eu a acho que Glenn e Maggie acharam algo bonito em meio a esse mundo horrível. Eles acharam algo raro em meio aquilo e continuam nutrindo esse amor que cresce a cada dia.
-Lauren, você acha que Glenn e Maggie poderiam ficar juntos mesmo sem o apocalipse?
-Sim, mas é claro! Glenn é corajoso, carinho, bonito...
Bonito? Ela me acha bonito?
-Steven, o que você acha sobre os fãs que torcem para vocês ficarem juntos? O casal chamado Stauren?
Por que a entrevistadora cismou comigo em perguntar sobre mim e Lauren?
-Bem, acho que as pessoas amam tanto Glenn e Maggie, que esperam que eles fiquem juntos na vida real.- Abro um sorriso.***
Lauren's POV
Várias perguntas depois, a entrevista chegou ao fim. Eu pretendia pegar um táxi para almoçar e depois ir pra casa, mas antes que eu o fizesse senti um leve toque em meu ombro.
-Hey, eu posso te levar para casa.- Steven disse.
-Eu estava na verdade indo almoçar.-Falei sorrindo.
-Nós podemos almoçar juntos...Se você quiser.-Ele disse, pausadamente.
-Claro, eu adoraria.- Falei, dizendo a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sente O Mesmo? {Stauren}
RomanceO jeito que ele me beijava era incrível. Tinha um gosto doce e era intenso. Pena que isso era em frente as câmeras. Aquilo que chamam de beijo cenográfico. Mas para mim, era muito mais que um beijo. Steven e eu mantinhamos uma relação de amizade, e...