Steven's POV
Acordei meio tonto.
Minha cabeça estava doendo e eu não me lembrava mais de nada.
Reparei que estava no meu quarto pelos móveis...E cerca de alguns segundos depois reparei Lauren em meus braços. Nossas pernas entrelaçadas e sua cabeça encostada no meu peito.
Nós só usavamos roupas íntimas.
Oh Meu Deus, o que havia acontecido?
Ela dormia profundamente.
Nossa, como ela era linda dormindo.
-Laur, Laur...- Esfreguei suas costas com cautela, tentando acordá-la da maneira mais doce o possível.
De um jeito gracioso ela revirou a cabeça até enfim acordar e abrir seus belos olhos verdes.
Nossos olhares se encontraram, e diante disso permanecemos em um silêncio constrangedor até ela murmurar:
-Eu, eu...Vou ao banheiro.
Afirmei com a cabeça.
Haviamos feito sexo?***
Assim que ela voltou, resolvi arriscar e perguntar:
-Hmm...Nós fizemos é...- Eu balbuciava as palavras. Elas simplesmente não saiam da minha boca.
Tentei não encarar ela. Era estranho perguntar para a sua melhor amiga algo desse tipo.
-Sexo?-Ela questionou, se deitando ao meu lado.
Ambos agora olhavam para o teto branco e sem-graça do meu quarto.
-Yeah...Sexo.-Afirmei, percebendo depois o quão ridículo havia sido a minha fala.
-Sim, fizemos.- Ela falou, hesitando.
Resolvi tomar coragem e a encarar. Ela parecia aflita e isso por algum motivo me deixava angustiado.
-Hey, qual é o problema?- Perguntei, segurando sua mão e fazendo movimentos circulares nela com meu polegar.
Não houve resposta, então resolvi tentar outra coisa:
-Eu falei alguma bobagem ontem a noite?- Questionei, aflito.
Para a minha supresa ela riu da minha pergunta.
-Não, não...-Ela começou a rir.
-Lauren Cohan, o que que aconteceu ontem?- Ela me arrancou um sorriso.
-Você negociou comigo.-Ela afirmou.
-E...?-Perguntei, curioso.
-Você disse que só tomaria o remédio se transassemos.-Ela riu.
Senti meu rosto ficar vermelho. Queria matar o meu eu de ontem.
-Eu fiz isso?- Perguntei, dando uma palmada na minha testa.
-Yeah, e você cismou que éramos Glenn e Maggie.
-Oh Meu Deus...Lauren, me perdoe.-Falei.
-Você hmm...-Ela começou a falar, com vergonha.- Se arrepende?
-Do que?-De termos transado...Você se arrepende?
-Mas é claro que não!- Falei. Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida.
Suspirei, olhando de volta para ela.
-Lauren...Eu te amo.- Beijei sua mão, atraindo o olhar da morena.- Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Ela abriu um sorriso infantil no rosto. Só de ter visto o seu belo sorriso já sabia que havia ganho meu dia.
Lauren colou seus doces lábios nos meus e encostou sua cabeça em meu ombro.
Envolvi meus braços ao redor dela. Eu não queria soltá-la nunca mais.
Nem todo o tempo do muntos serio o suficiente para eu demonstrar a Lauren o quanto eu a amo e o quanto eu me importo com ela.
Eu só quero passar o resto da minha vida ao lado dela. Só isso.
Algumas cenas da nossa noite passada vieram na minha cabeça.
E céus, agora eu tinha a absoluta certeza de que precisa de uma reprise.
-Então...Podemos fazer sexo de novo? - Arrisquei, rindo de vergonha.
Lauren mordeu meu ombro franquinho durante alguns segundos e sussurou em meu ouvido, me causando arrepios:
-Claro que podemos, foi bom.
Dei alguns beijos carinhosos em sua bochecha. Eu só precisava dela. Apenas dela.
-Stevey...Você me impressionou ontem.- Ela disse. Me afastei para encará-la.
-Foi é?- Sorri, colocando uma mecha rebelde de seu cabelo atrás da orelha.
Resolvi dar uma pequena olhada no relógio.
10h30.
-Lauren, temos que filmar hoje, já estamos atrasados!- Falei, me levantando em sobressalto.
Para o meu espanto, ela apenas se sentou na cama, abraçando um travesseiro. Ela estava toda descabelada, com o cabelo armado.
-Stevey...-Ela bocejou, se espreguiçando.- Nem hoje e nem amanhã haverão filmagens...Elas foram adiadas porque um certo coreano teve intoxicação alimentar.- Ela sorriu, brincando.
-Isso significa que temos dois dias livres?-Sorri pra ela, malicioso.
-Yeah...
Foi aí que percebi o quão faminto estava.
-Laur, você está com fome?- Ofereci.
-Yeah...-Ela sorriu.- Ah, você tem que tomar seu remédio matinal.- Ela relembrou.***
Estendi uma camiseta minha para Lauren vestir. Tirei a conclusão que aquela blusa ficava melhor nela do que em mim. Nela parecia uma camisola...Além de deixá-la sexy.
E eu vesti um short casual.
Comecei a fritar ovos e bacon em minha frigideira.
Lauren me abraçava pelas costas, fazendo eu desejar que aquele momento durasse para sempre.
Mas a campainha tocou, fazendo eu suspirar irritado.
-Eu atendo...-Ela murmurou em meu ouvido, me causando arrepios
Antes que eu pudesse contestar, ela foi atender a porta.
Lauren's POV
Fui atender a porta, colocando meu corpo atrás da porta.
Eram Norman, Emilly, Alanna e Andrew.
Droga.
-Ahn...Oi?-Falei, sem jeito.
Todos abriram sorrisos maliciosos.
-Ahn...Oi Lauren...Steven está?- Andrew perguntou.
-Hmm...Sim.-Respondi, morrendo de vergonha.-Steven, temos visita.
-Temos?! Vocês são casados e eu não sabia?- Norman zoou.
Abri um sorriso.***
O elenco entrou na casa de Steven. Eles souberam de sua intoxicação e vieram conferir se estava tudo ok.
Steven colocava os ovos e bacon em um prato, até perceber a presença dos nissos adoráveis amigos metido. Trocamos um olhar surpreso e confuso.
-Então, o que os dois pombinhos faziam antes de chegarmos?- Alanna perguntou, mantendo a malicia em suas palavras.
-Não rolou nada...-Menti, apesar de ser inútil contradizer.- Eu estava aqui para cuidar de Steven.
-Yeah, sei...-Emily diz, rindo sem parar.
-Ouvimos dizer que você passou mal...
-Sim, mas agora está tudo bem...-Steven murmurou-...Porque eu tenho Lauren.
Senti minhas bochechas esquentarem.
-Bem, pessoal, acho melhor irmos...Vamos deixar os pombinhos a sós.-Norman disse, brincalhão.
Depois de todos se retirarem do cômodo, surpreendi Steven derrubando-o no sofá.
Selei nossos lábios com prazer.
Ele colocou seus braços ao redor da minha cintura, fazendo carinho e me dando mais desejo.
Steven apoupou minha bunda, sorrindo de modo divertido.
-Eu preciso de você Laur...Nesse sofá e agora.
-Eu também preciso de você Stevey...
Afundei o beijo e fomos adiante.-
Yey! Demorei mas atualizei.
Espero que tenham gostado...
Estou escrevendo o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sente O Mesmo? {Stauren}
RomantizmO jeito que ele me beijava era incrível. Tinha um gosto doce e era intenso. Pena que isso era em frente as câmeras. Aquilo que chamam de beijo cenográfico. Mas para mim, era muito mais que um beijo. Steven e eu mantinhamos uma relação de amizade, e...