Preciso de Você

344 18 22
                                    

Hey, obrigada por todos os comentários! Coloquei acima um vídeo dos dois juntos ❤
Ainda acho que eles sentem alguma coisa na vida real...
Bem, fiquem com mais um capítulo!
Agradeço a todos os comentários! Bjss
________________________________

Steven's POV

Seu beijo era incrível.
Quer dizer, já tínhamos nos beijado antes, mas não como Lauren e Steven.
Era diferente do que da atuação. Era carinhoso, demorado... Desejei que aquele momento durasse para sempre.
Mas ela interrompeu o beijo, se afastando.
-Por que parou?- Mordi meu lábio inferior, inseguro. Estava começando a me questionar se ela havia gostado do beijo tanto quanto eu.
-Steven, não podemos fazer isso em um lugar público.
-Fazer o quê? Nós não estamos fazendo nada de errado!- Falei, dando um sorriso torto.
-Eu sei, eu sei...-Ela cautelosamente escovou meu cabelo.-Mas se alguém ver a gente se beijando e tirar uma foto, eu ficarei como ruim.
-Como assim ruim?- Questionei, franzindo o cenho.
Comecei a massagear suas mãos com o objetivo de reconfortá-la.
-Steven...-Ela riu de nervosa enquanto olhava para baixo, evitando contato visual.- Você terminou recentemente com a sua namorada...
-Ex-namorada.- Complementei, deixando explícida a parte em que ela não era mais minha namorada.
Nunca senti algo especial por Joana. Quer dizer, ela era até legal e tudo...Depois de una semana de namoro eu percebi que eu não amava ela. Porque ela não era Lauren. Ela nunca seria.
-Sim, mas o público não sabe...Vão achar que eu sou sua amante.
-Mas você não é...Você é apenas o amor da minha vida...-Acariciei seu rosto macio.- ...E ninguém pode te culpar por isso, pois isso não vai mudar, nunca.
Consegui arrancar um sorriso meigo vindo dela. Era encantador e eu fiquei contente em tê-la convencido.
-Mas acho melhor não assumirmos nosso relacionamento em público...Não agora. Podemos manter em segredo por enquanto...- Lauren disse.
-Se for melhor assim pra você...-Falei, esfregando devagar minha mão pelo seu ombro.- Eu espero...Sabia que demorou um tempo para eu perceber que o que eu sentia por você era forte de mais para eu manter escondido?
-Quando você realmente percebeu?-Ela abriu um sorriso grande.
-Não sei ao certo quando...Mas lembro que a primeira vez que eu te vi eu fiquei louco. Meu coração disparou e a única coisa que veio na minha mente era que eu precisava te conhecer.- Eu estava sorrindo igual a um bobo ao lembrar do momento.- Eu achei que seria normal eu me sentir assim perto de uma garota bonita...Mas Deus! Acontecia toda a vez que nos encontrávamos! Era uma espécie de tortura psicológica.- Ri.
=Flashback On=
Steven's POV
Eu precisava chegar no set para as gravações às 13h00 e bem, digamos que eu acabei dormindo um pouco demais...
Iríamos gravar a Segunda temporada, e eu com certeza passaria vergonha por ser o adulto mais jovem do elenco e por ter chegado atrasado.
Uma moça me parou no meio da rua.
Mas ela não era apenas uma moça. Ela era simplesmente linda, maravilhosa.
Senti meu coração acelerar meus batimentos. Eu nunca havia me sentido daquela maneira por alguém. Aquela sensação era estranha e eu devia estar parecendo um idiota naquele momento.
Parei de analisar o rosto da linda moça - Porque eu não sei ser discreto - e conclui por contra própria que aquela sensação deveria ser algo normal se tratando de uma mulher tão bonita.
-Hey, está tudo bem? -Ela perguntou, preocupada.
-Ah, sim, é claro!-Respondi, me sentindo um completo idiota.
Ela abriu um grande sorriso, um pouco envergonhada.
-Você é Steven, não é?
Meu rosto começou a ficar vermelho e uma alegria imensa tomou conta de mim. Como ela sabia meu nome?
-É, sim, sou eu...-Sorri.-Você precisa de ajuda?
-Ah, sim, preciso...Eu estou procurando o set de The Walking Dead...Você sabe onde fica?-Ela questionou.
-Ah, claro que sei! Eu estou indo para lá...- Estava ficando cada vez melhor. -Eu sou do elenco.-Tentei me exibir, apesar da série ainda não ser famosa.
-Sim, eu sei...Você é meu personagem preferido.-Ela murmurou, com verginha enquanto mordia seu lábio inferior.
Não conseguia mais desfazer o sorriso bobo formado em meu rosto.
-Então...Quer que eu te leve lá?
=Flashback Off=

Você Sente O Mesmo? {Stauren}Onde histórias criam vida. Descubra agora