Steven's POV
Lauren me perdou. Apesar de eu não ter feito nada de errado.
Eu amava ela.
-...Eu te amo, mas você vai ter que provar que é verdade.-Ela disse, acariciando meus cabelos.
Por um instante sorri, feliz. Mas ao lembrar que seria quase impossível provar que era verdade, meu rosto caiu.
-Como eu posso provar isso?- Perguntei, esfregando minha nuca.- Ela nunca vai assumir na sua frente que ela mentiu.
-Bem...Você pode fazê-la confessar e gravar o áudio.-Ela sugeriu, com um olhar sério.
-Laur, eu vou provar que ela está mentindo. Pode ter certeza. Eu vou fazer isso por você, porque eu te amo.
Ela abriu aquele sorriso alegre que eu me derretia só de ver.Lauren's
Adorava ver a animação de Steven. Ele era fofo quando estava empolgado e eu o amava mais do que tudo.
-Steven, pensando bem...Eu não quero que você encontre ela. Eu totalmente acredito em você.- Falei, tentando convencê-lo.
Mas era inútil. Ele era muito teimoso.
-Não. Não Laur! Eu preciso fazer isso para mostrar o quanto me importo com você.- Ele docemente beijou minha mão.- Mas onde vamos arranjar um gravador?
-Bem, eu não deveria dizer isso, mas...Emilly tem um walkie talkie.
-Ela tem?!-Steven pareceu supreso.
-Yeah. Quando nós éramos pequenas nós brincávamos com eles.- Sorri, lembrando da memória. Conhecia Emilly há muitos anos. Éramos amigas de longa data.
Caminhei até o pequeno armário da sala e tirei os aparelhos.
Entreguei um a Steven, que sorriu de lado.
-Eu tenho que ir.- Ele bicou meus lábios.-Eu te amo. Fique na escuta o tempo todo.
-Eu vou ficar.-Falei, rindo.- Eu também te amo.
Não era Joana que iria estragar nosso relacionamento perfeito.***
Steven's POV
Bati na porta de Joana. Meu walkie talkie estava escondido em meu bolso, mas dava para ouvir tudo.
Alguns segundos depois apareceu Joana, com um sorriso debochado no rosto.
-Ora, ora...Veja quem voltou rastejando...-Ela disse.
Revirei os olhos.
- O que você quer?!
- Joana, não se faça. Você mentiu para Lauren para nos separar. Por quê você fez isso?
-Por quê Steven? Por quê? Eu fiz isso por nós dois. Eu te amo.
-Não existe nós dois.- Fui curto e grosso.- e isso não é amor. Se você me amasse mesmo gostaria que eu fosse feliz.
Ela ficou muda. Sem palavras.
-Steven...Você me largou para ficar com aquela víbora. Você me trocou por ela...Eu só lhe deu o troco por todo o meu sofrimento.
-Para mim você é a única cobra aqui. - Falei, defendendo minha amada.- E é impossível você está grávida de mim. Porque nunca fizemos sexo.
-Claro, você só falava de Lauren...Isso era extremamente broxante.-Ela revirou os olhos.- Você me usou, Steven.
-Não. Eu não te use...Só demorei pra perceber que amava Lauren tarde demais.
-Você é patético. Eu não preciso de você. Meu novo namorado, Erick, é um milhão de vezes melhor que você.
-O pai da criança?- Perguntei, curioso.
Ela assentiu com a cabeça.
-Obrigado. Já consegui tudo o que queria.-Sorri, vitorioso.
-Do que você está falando?
-Nada, nada...Apenas seja feliz com o seu namorado.
E sai para ir ao encontro de Lauren.Lauren's POV
Me segurei em lágrimas. Não de choro, de emoção.
Steven sempre esteve falando a verdade.
Eu fui injusta com ele. Simplesmente acusei ele de algo sem nem mesmo saber ao certo o que havia acontecido.
Será que ele ainda me amava?***
Steven's POV
Assim que consegui minha prova, comecei a dirigir o mais rápido possível. Eu precisava ver Lauren. Precisava abraçá-la e ver sua reação.
***
Lauren's POV
Escutei um bater na porta.
Fiz meu caminho até a posrta para ver Steven.
-Então...Vocé me perdoa?-Ele perguntou. Suas mãos estavam dentro dos bolsos traseiros de suas calças e ele franzia a testa, incerto.
Em um movimento rápido envolvi meus braços em seu pescoço e juntei nossos lábios. Lágrimas de felicidade escorriam no meu rosto.
Steven Esfregou as mãos em meus quadris com amor.
Encostei nossas testas para olhar seus olhos castanhos.
-Perdoar pelo o quê?- Questionei, abrindo um sorriso.
-Por você ter que passar por tudo isso.Eu jamais deveria ter me envolvido com Joana.
Vi culpa em seus olhos. Ele parecia se sentir mal.
-Hey, Hey...Não é culpa sua...-Acaricie seu rosto.-Não, espera, é culpa sua sim.
-O quê?- Ele abriu os olhos, assustado com minha resposta.
-A culpa é sua por me fazer te amar.-Falei, ganhando seu sorriso encantador.
Selamos nossos lábios, até Steven perguntar:
-Onde está Norman e Emilly?
-Até agirá no quarto.-Sorri, maliciosa.
-Meu Deus, vamos deixar eles terem privacidade.-Ele murmurou, me pegando no colo e indo até a direção do elevador.
Comecei a rir, amando sua atitude.
Eu amava ele.
Ele me amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sente O Mesmo? {Stauren}
Roman d'amourO jeito que ele me beijava era incrível. Tinha um gosto doce e era intenso. Pena que isso era em frente as câmeras. Aquilo que chamam de beijo cenográfico. Mas para mim, era muito mais que um beijo. Steven e eu mantinhamos uma relação de amizade, e...