Abrindo os olhos

46 1 0
                                    

Depois de um tempo abraçados ela se afastar alguns centímetros nossos rosto estavam tão próximo que dava pra sentir a respiração um do outro ele então olhou-me nos olhos nossa aqueles olhos que me encantaram então ela diz.

Lua: Me descupa eu não queria que você visse isso e difícil admitir que tem anorexia e bulimia - ela falava com a voz um pouco falha e com os olhos cheios de lágrimas.

Sasuke: Desculpa porque? você não me deve desculpas - falei num tom sério - mas essa doença é uma coisa graver,porque elas disseram aquilo com você e porque diabo você não retrucou as palavras grossas que elas diziam?

Lua: PORQUE ELAS ESTÃO CERTAS,ESSAS "DOENÇAS" SIM SÃO GRAVES E EU NÃO RETRUQUEI PORQUE EU MIM SINTO GORDA DE MAIS VOCÊ JÁ OLHOU PRA ELAS SÃO LINDAS TEM O CORPO BONITO SÃO MAGRAS ENQUANTO EU ..... EU SOU APENAS UMA GORDA FEIA E QUE TEM BULIMIA - falava gritando com lágrimas nos olhos - AGORA DIZ SE NÃO E VERDADE QUE ELAS SÃO MAIS MAGRAS E BONITAS DO QUE EU ....ELAS SÃO .....

Sasuke: Ai que você se enganar porque elas não são mais bonitas sim elas são magras sem bunda e com peitos médios e uma más feia do quer a outra .... E você não devia se sentir gorda pois você e perfeita eu acho se melhorar estraga você e linda e para de se rebaixar tanto e se essas "doenças" são graves porque você não procura um médico e nunca diga que está gorda porque não estar ok.

Lua: Sa..su..ke - ela olha pra baixo e começar à olhar pra baixo - O.o obrigado.

Sasuke: .....

De repente ela me abraçar e depois se levantar e me encarar nos olhos por um momento sentir chakra vindo dela mas isso e loucura então depois de um tempo em silêncio ela abre a boca e fala.

Lua: Vamos já ta ficando de noite vem você vai ficar no meu apartamento.

Amor ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora