Sensações estranhas

49 2 0
                                    

Lua: enquanto nos não achamos um jeito de você voltar para o seu mundo.

Sasuke: ......

Então nos fomos andando até o seu carro, ela me entrega uma toalha é entramos ela começar a dirigir ate chegar a um apartamento muito grande e muito chique nos desemos do carro e subimos dentro de oque ela chama de elevador e formo ate o seu apartamento dentro ele era muito bonito a sala tinha uma TV enorme,e um sofá em forma de L , a cozinha tinha um geladeira,um fogão ea pia fora outra coisa notei que tinha um corredo que levavam aos quartos tinha três porta uma era para o banheiro e os outros dois devia ser os quartos ela me levou-o ate o banheiro e disse que era pra mim tomar um banho e que ela ia fazer o mesmo no banheiro do seu quarto. E assim eu fiz entrei de baixo do chuveiro e deixei a água descer sobre meu corpo quando acabo de tomar meu banho e escuto um grito me chamar e sem pensar duas vezes sai apenas de toalha e entro dentro do seu quarto e vejo ela so de toalha toda molhada e tenho que admitir que ela estava muito sexy mas sou desviado dos meus pensamentos com ela me chamando.

Lua: Sasuke tirar essa aranha de sima de mim.

Sasuke: Ta mas não se mecha ok que eu vou tirar ela de sima de você - não tinha percebido que tinha uma aranha na sua cabeça e devagar tiro a aranha ela abre a janela para me colocar a aranha no lada de fora assim que faço isso me viro e vejo uma mulher com um corpo de deusa so de toalha toda molhada me encarando toda vermelha por está me vendo só de toalha então eu descido falar já que ela ta olhando o meu peitoral que não e muito musculoso mas não é aquilo magro então eu digo ainda a encarando.

Sasuke: Me desculpa e que eu não tenho roupas.

Lua: Não tem problema ainda mais você ta quase perfeito - ela me olha com um olhar malicioso que logo e retribuído.

Sasuke: Como assim quase perfeito - mesmo sabendo oque ela queria me disser mas continuei com o jogo dela.

Lua: Sim quase porque pra ficar perfeito tinha que tirar essa toalha que esta incomodando minha visão.

Sasuke: Digo o mesmo pra você - então a puxo pelo cintura encostando seu corpo com o meu enquanto olha dentro dos seus olhos que passam-se a encarar os seus lábios carnudos entre aberto que quando dou conta ja estou beijando com um mistos de emoções que eu não sei identifica e emoções dentro de mim muito estranhas mas que não e uma coisa ruim eu sei porque eu estour a beijala com paixão e desejo então sen desgrudar de seus lábios vou Aguiar ela ate sua cama deixando minha toalha e a dela caí no chão e sinto seus seios grandes e farto se encontrar com meu corpo me fazendo se arrepia com aquele toque deitou com ela na cama sobre seu corpo nú olho para seus seios e levo minha boca de encontro com um deles dando-lhe chupões e moderno e passado a minha língua em seu bico e com uma das minhas mãos massageando o outro com a mesma intensidade fazendo a gemer meu nome então vou trilhando um caminho de beijos até sua intimidade é lá depósito vários beijos e chupões no seu clitóris fazendo a gemer mas alto e enfio minha língua na entrada de sua vagina fazendo assim e ela puxa meus cabelos para tras e arcando as costas e vejo que ela acabou tenor seu primeiro orgasmo na minha boca bebi tudo ela tem um gosto tão bom e subir encimar dela lhe beijar sua boca soltando gemidos abafados por causo do beijo então parou um minuto e chego perto de seu ouvindo e faço-lhe a seguinte pergunta em um tom sexy.

Sasuke: Você e virgem porque se....

Fui calado com um beijo e um olhar que parecia me da permissão para continuar então assim eu faço abro suas pernas e me ajeitou-se no meio da suas pernas e devagar vou penetrando ate a penetração esta completar e deixo um pouco para ela se acostumando depois começo a fazer movimentos lentos e devagar depois faço estocadas rapidas e fundas enquanto ela arranhavam minhas costas e gemia loucamente meu nome depois de um tempo nesse ritmo colocou ela de quatro de costas pra mim e resolvo fazer sexo anual com ela bem devagar começou a penetra ouvindo ela da um gemido alto então vou estocando com força sentido meu membro sendo apertando e assim sinto-me a gozar com ela que acabar de ter seu segundo orgasmo e caiu de seu lado e deito ela no meu peitoral e alisando seu cabelo nos dois adormecemos por causa do cansaço.

Espero que tenham gostado porque esse e meu primeiro hentai gente se não gostaram de alguma coisa deixe nos comentários ok beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ParaleloOnde histórias criam vida. Descubra agora